Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1282255 Views

Daniel Cabral Escreveu:Não é que eu não sabia do desenho, eu é que tinha esquecido de responder seu tópico.
Naquele vídeo do Acervo Tokupro de mais de um ano atrás você não tinha reconhecido o desenho. Eu lembro que em 2016 a cartoon tava postando os curtas antigos dublados no canal mas desistiram de postar todos e postaram só alguns como o da Lidya por exemplo. Ah e quando puder da uma olhada no que te mandei no pv e responda. Obrigado.
1 - Gente, pelo amorD, alguém lembra de um desenho que passava na Cultura, metade dos anos 90, que era um telejornal apresentado por um macaco, um leão e uma sapa? Eu lembro que a sapa era dublada pela Isis Koschdoski.
Nunca achei registro disso na net e não quero me passar por doido! '-'

2 - Lembro que o Halloween da Família Addams (1977) passou na Record em 99, por aí, mas não lembro se foi dublado ou legendado... Alguém tem registro disso? Sabem o elenco de dublagem, caso tenha sido?
Alguém lembra do desenho Binka ? Era dublado na Centauro e tinha o Márcio Scharrenbroich Simão fazendo o Narrador.
Marcella Zullo Escreveu:Alguém lembra do desenho Binka ? Era dublado na Centauro e tinha o Márcio Scharrenbroich Simão fazendo o Narrador.
Eu lembro desse desenho Binka. Lembro que ele estreou na Cultura em 2004 e que já vi ele passar no Mundo Pequenino do Cartoon Network. Além do mais, o desenho passou na mesma época que Andy Pandy e Bill e Ben.
uma dublagem rara de achar e a de VR Troopers feita na Herbert Richers o máximo que se acha e um trecho de um episódio no youtube nunca vi um episódio completo com a dublagem original da Herbert Richers outra dublagem rara de achar e o do Masked Rider:O Cavaleiro Mascarado sei que foi exibido pela Fox Kids até o ano de 2003 alguns anos atrás achei um episódio dublado mais agora o máximo que se acha no youtube e uma chamada da serie na Extinta Fox Kids anunciando a exibição da serie aos domingos em meados de 2003 outra dublagem rara de achar também a de Mighty Morphin Power Rangers ano 3 feita pela Herbert Richers até achamos os episódios com a dublagem original porem com péssima qualidade de som que quase não se pra ouvir as Falas
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém se lembra do anime Fortune Dogs/Cãezinhos de Sorte? Foi exibido aqui no Brasil pelo Cartoon Network e Boomerang e lançado em DVD pela Imagem Filmes, mais tarde pela Focus Filmes

[video=youtube;TCYRxRKZClw]http://www.youtube.com/watch?v=TCYRxRKZClw[/video]

Não consigo achar o anime dublado, queria rever

Alguém se lembra desse anime que passou no Cartoon Network e mais tarde no Boomerang, que também foi lançado em DVD? Segundo que eu pesquisei na Internet, o anime passava aos Domingos ás 10:00, no bloco Mundo Pequeninho em 2004, mas em Julho de 2004, devido á estreia de Turma da Mônica no canal, o anime foi tirado aos Domingos, segundo o site ohaYO! http://www2.uol.com.br/ohayo/dublagem/no...nica.shtml
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém se lembra desse anime que passou no Cartoon Network e mais tarde no Boomerang, que também foi lançado em DVD? Segundo que eu pesquisei na Internet, o anime passava aos Domingos ás 10:00, no bloco Mundo Pequeninho em 2004, mas em Julho de 2004, devido á estreia de Turma da Mônica no canal, o anime foi tirado aos Domingos, segundo o site ohaYO! http://www2.uol.com.br/ohayo/dublagem/no...nica.shtml

Sim. Pelo o que me lembro, era dublado na Centauro.
[video=youtube;ygSEkwRCQPM]https://www.youtube.com/watch?v=ygSEkwRCQPM[/video]
Os especiais do Dr Seuss foram exibidos no Brasil ? Na Internet você só encontra o de Natal do Grinch dublado mas ouvi falar esse de haloween, o do lorax e o do gato também foram dublados.
Doki Escreveu:Sim. Pelo o que me lembro, era dublado na Centauro.

Não sabia que o anime foi dublado na Centauro, descobri informações da dublagem de Cãezinhos de Sorte

O Dado Monteiro dublou o Alex, o Claudio Satiro dublou o Max e o Francisco Freitas dublou o Kinta e o Poppy
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-03-2019, 13:19 por Maria Julia Santana.)
Sync Escreveu:[video=youtube;ygSEkwRCQPM]https://www.youtube.com/watch?v=ygSEkwRCQPM[/video]
Os especiais do Dr Seuss foram exibidos no Brasil ? Na Internet você só encontra o de Natal do Grinch dublado mas ouvi falar esse de haloween, o do lorax e o do gato também foram dublados.
Olha, de acordo com minhas memórias, eu lembro de assistir aos especiais animados do Dr. Seuss (incluindo o Grinch) pelo Cartoon Network, mas não sei se chegaram a ser exibidos em outros canais ou, pelo menos, na TV aberta. Pelo menos, eu acho que devo me lembrar dos especiais do Gato e do Lorax, mas ainda tenho que confirmar.

Agora, quanto a esse especial de Halloween do Grinch, eu fiz umas pesquisas e descobri que ele foi, de fato, exibido no Brasil, com o nome de "Noite Macambúzia". Eu só gostaria de poder assistir esse especial dublado em português, pode ser que a dublagem tenha sido realizada na Sincrovídeo ou algo assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.444 46 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.503 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.210 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.847 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)