Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803178 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Tô torcendo pra ser a Izabella Bicalho na Aleida Núñez

Já desisti da Izabella na Rio Sound, sempre que tem boneca dela eles trocam...
Thiago. Escreveu:Já desisti da Izabella na Rio Sound, sempre que tem boneca dela eles trocam...

Verdade! Mas a minha torcida é que pelo menos dessa vez eles escalem ela
"Falsos Falsificados", novela mexicana cômica (embora vendam como série) em 60 capítulos produzida originalmente para o Blim, entrou no Claro Video do Brasil e do resto da América Latina. Não sei se veio dublado porque não tenho acesso a esse serviço.

A produção é da Sony/Teleset e os protagonistas são Daniel Tovar (o eterno Fito de "Skimo") e a venezuelana María José Magán.

Também entrou a série original mexicana "Rubirosa", protagonizada por Manolo Cardona (que além de ator é dono de uma casa produtora que tem acordo com a Claro Video).
Josue7 Escreveu:Então em breve a Fabíola Giardino vai estar dublando a atriz Jessica Coch em duas novelas! Dublando ela em Quando Me Apaixono e em Um Refúgio Para o Amor.

Isso é na Rio Sound?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Isso é na Rio Sound?

Como assim?
Josue7 Escreveu:Como assim?

Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Quando me Apaixono, Um refúgio para o Amor e A que não podia amar são sucesso garantido!

Outra novela que eu quero muito ver no Brasil em 2019: Amores verdadeiros.

Ah, e já começaram a meter tesoura em Carrossel. Gracias, Silvio.
Nagato Escreveu:Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

Cuando Me Enamoro está sendo dublada, já Refúgio deve ser dublada no ano que vem. Dá pra ver que o SBT está interessado em Refúgio. Aliás, parece que as novelas que o SBT pretende exibir em 2019 são: La Que No Podía Amar, Cuando Me Enamoro, Un Refúgio Para el Amor e Sin Tu Mirada. Eles estão picotando Carrossel pra acabar logo, e já confirmaram através do perfil oficial de novelas no Twitter que virá uma mexicana no lugar

E já aproveitando, como não sei se vou entrar aqui até terça, já quero desejar um feliz ano novo à todos do fórum
Tó achando que não vou gostar da dublagem de LQNPA. Preferia o Mabel na Susana González e o José Leonardo no Fabián Robles.
E o Renan Freitas teria sido melhor que o Alexandre Maguolo no José Ron, mas vamos ver né
Nagato Escreveu:Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

A Fabíola está dublando Cuando Me Enamoro de Miami.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)