Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892386 Views

Leis da Atração - Wood Vídeo com a Fernanda Baronne na Parker Posey

Não é Novidade, Mas Redublaram O Garoto que Podia Voar pra Wan Macher (Atual Wan Marc) com Direção de Luís Manuel e a Luisa Palomanes na Protagonista.
Terceira dublagem de Sicario: Terra de Ninguém, com o Reginaldo Primo no Josh Brolin.
Longano Escreveu:Terceira dublagem de Sicario: Terra de Ninguém, com o Reginaldo Primo no Josh Brolin.

Estranha de nome, espero que tenha ficado melhor que o Nestor Chiesse. Onde passou com essa dublagem?
Maldoxx Escreveu:Estranha de nome, espero que tenha ficado melhor que o Nestor Chiesse. Onde passou com essa dublagem?

A info da mídia não tem no CVB, eu acredito que seja pra avião. Já que a dublagem da Clone foi a de DVD, e a versão da Netflix da Wood Video.
Na página da Bravo Estúdios no Facebook, eles dizem ter feito uma nova dublagem do filme "Meu Marciano Favorito" (com Christopher Lloyd e Jeff Daniels). Se alguém tiver essa dublagem, por favor poderia informar quem dubla quem nessa versão?
Ao que parece, a Netflix vai redublar Evangelion, conforme a discussão neste tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-Netflix/
A Globo vai exibir O Agente da U.N.C.L.E com a redublagem do Guilherme Briggs no Henry Cavill.
Fallon Escreveu:A Globo vai exibir O Agente da U.N.C.L.E com a redublagem do Guilherme Briggs no Henry Cavill.

Que maravilha tem algum vídeo disso?
Daniel Cabral Escreveu:Na página da Bravo Estúdios no Facebook, eles dizem ter feito uma nova dublagem do filme "Meu Marciano Favorito" (com Christopher Lloyd e Jeff Daniels). Se alguém tiver essa dublagem, por favor poderia informar quem dubla quem nessa versão?

A Bravo dubla muito para o telecine. E Meu Marciano Favorito vai passar no Telecine fun nos dias 14 e 15 de dezembro.
Fel Killian Escreveu:Que maravilha tem algum vídeo disso?

Não. Mas tá passando nos intervalos a chamada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.677 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.021 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.076 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)