Hades Escreveu:Eu tô vendo eles repetirem mto "Pelas barbas de Kami-Sama!", o q n é tão grave qto o "Pode isso, Arnaldo?" já q n é uma referência cultural mto explícita, e até faz sentido no contexto da série... exceto q até personagens q tão acima na hierarquia celestial tão falando isso, sem falar q nenhum Kami-Sama até agora na série teve barba.
Eu nem tinha me incomodado com isso, mas parando pra pensar, faz sentido. Não faz muito sentido alguém acima do Kami-sama falar "pelas barbas de Kami-sama".
Mas também é uma adaptação de uma expressão popular que é dita até por ateus, então eu nem esquento muito.
Agora nessa semana o Goku vai ativar o Instinto Superior e também vamos ter o décimo encerramento, se não to errado na terça ou na quarta agora. Espero que o encerramento novo tenha ficado ótimo, porque é a música que eu mais espero pra ouvir na dublagem do Super, mais que a segunda abertura inclusive.
E também espero que tenham mantido o grito grave de Oozaru por trás do Instinto Superior na dublagem. Essa é outra coisa que não só eu, como muitos fãs esperam ansiosos. O Wendel tem gritado muito bem na dublagem de Dragon Ball Super, especialmente agora nos episódios do Torneio, mas durante as cenas do Instinto Superior, a mixagem tem que ajudar, já que no original também existe esse efeito de segunda voz de oozaru nos gritos.