Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35439 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Gostaria de ver os animes do Fate com uma dublagem decente , pelo menos os do universo principal . Redublar o 1º Fate\Stay Night e dublar os inéditos Fate\Zero , UBW e o 1 º filme do Heaven's Feel

Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

De qualquer forma eu to torcendo pra eles conseguirem algum anime de mais nome, pelo menos que tenha mais nome do que High School of the Dead.
SuperBomber3000 Escreveu:Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

De qualquer forma eu to torcendo pra eles conseguirem algum anime de mais nome, pelo menos que tenha mais nome do que High School of the Dead.

Se não tiver outro titulo de agrado e se não puderem comprar outro titulo. Vai ter que ser High School of the Dead?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Se não tiver outro titulo de agrado e se não puderem comprar outro titulo. Vai ter que ser High School of the Dead?

Não necessariamente. Até porque se não forem burros vão correr atrás de algum outro. Um Gurren Lagann da vida talvez possa atender as expectativas.

A Sato conseguiu trazer algo de relativo peso no passado recente, que foi o filme de Bayonetta e isso graças ao nome que os jogos possuem.
Outro anime de peso semelhante ao filme de Bayonetta seria o ideal.
Phillippe Maia esteve hoje na Jedicon, onde aproveitei para perguntar o que acha da iniciativa de financiamento coletivo para dublagens, ele disse que apoia completamente, contanto que seja dentro da lei e aprovação da distribuidora.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:Não necessariamente. Até porque se não forem burros vão correr atrás de algum outro. Um Gurren Lagann da vida talvez possa atender as expectativas.

A Sato conseguiu trazer algo de relativo peso no passado recente, que foi o filme de Bayonetta e isso graças ao nome que os jogos possuem.
Outro anime de peso semelhante ao filme de Bayonetta seria o ideal.

Se gurren fosse dublado, eu gostaria que fosse com o elenco da e se fosse dublado. Aquilo ficou lindo
https://youtu.be/X0aauxr8Uwc
SuperBomber3000 Escreveu:Dublar Fate/Zero ou UBW com qualidade ia ser o máximo mesmo. Mas acho que deve ficar caro pra Sato se eles apostarem nesses títulos.

Eu cheguei a montar elencos pra esses três , que sonho seria conseguir pelo menos algumas dessas vozes

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tas/page71
Nicholas Knupp Escreveu:Eu cheguei a montar elencos pra esses três , que sonho seria conseguir pelo menos algumas dessas vozes

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tas/page71

Acho um pouco difícil ainda mais se depender da Sato Company, já que ela costuma dublar em São Paulo mais do que no RJ. Até chegou a dublar Bayonetta lá mais foi uma situação bem esporádica e específica.

Se for pra dublar Fate gostaria que pelo menos dublassem com o elenco da Álamo, mas com uma melhor direção do que na situação do Stay/Night.

OBS.: Eu fui olhar o catálogo da Sato Co no site deles e não tem atualização nenhuma de títulos de anime. Fica difícil saber o que eles tem à disposição deles além de High School of the Dead.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho um pouco difícil ainda mais se depender da Sato Company, já que ela costuma dublar em São Paulo mais do que no RJ. Até chegou a dublar Bayonetta lá mais foi uma situação bem esporádica e específica.

Se for pra dublar Fate gostaria que pelo menos dublassem com o elenco da Álamo, mas com uma melhor direção do que na situação do Stay/Night.

OBS.: Eu fui olhar o catálogo da Sato Co no site deles e não tem atualização nenhuma de títulos de anime. Fica difícil saber o que eles tem à disposição deles além de High School of the Dead.

Mas eles ainda não avisaram que já atualizaram. O jeito é aguardar
sominterre Escreveu:Mas eles ainda não avisaram que já atualizaram. O jeito é aguardar

Eles avisam quando vão atualizar o catálogo de aquisições?
Tem que olhar com o Mugen

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.363 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.360 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.736 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)