Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211146 Views

Bizarro as Priscilla Concépcion estar disponível pra dublar DUAS personagens novas, mas n dublar a Bra. Vai entender. Só se tava ocupada pra gravar aqueles loops específicos.
Hades Escreveu:Bizarro as Priscilla Concépcion estar disponível pra dublar DUAS personagens novas, mas n dublar a Bra. Vai entender. Só se tava ocupada pra gravar aqueles loops específicos.
Pode ser questão de orçamento também.
Neo Hartless Escreveu:Pode ser questão de orçamento também.
Como assim? A questão pra mim n é ela fazer duas personagens ao msm tempo, isso pouco me importa neste contexto; o q me incomoda é n tê-la fazendo a personagem consagrada dela apesar de aparentemente estar disponível, enquanto tal personagem é dublada por uma dubladora diferente em cada aparição q teve até agora, sendo q ambas as dubladoras tbm foram escaladas pra outras personagens. Pra mim n faz sentido.
Universo 6:
César Emilio - Pirina
Ricardo Teles - Saonel
Leonardo Camillo - Dr. Rota
Roberto Garcia - Magetta
https://www.instagram.com/p/Bpik6kFlNqT/
Se não me engano o Magetta não havia sido dublado no Arco do Champa e nem no episódio do Beisebol, então não entendo porque colocaram alguém pra dublá-lo no arco do Torneio.
matheus153854 Escreveu:Universo 6:
César Emilio - Pirina
Ricardo Teles - Saonel
Leonardo Camillo - Dr. Rota
Roberto Garcia - Magetta
https://www.instagram.com/p/Bpik6kFlNqT/

Estranho escalarem o Leonardo Camilo no Dr. Rota ao invés do Saonel. Mas tudo bem. O César Emílio eu até imaginava que podia cair bem no Pirina, mas o timbre do Ricardo Teles é um pouco leve demais pro meu gosto.

Achei que ele não dublasse na UniDub e que a participação dele no filme do Mazinger Z tivesse sido exigência da Toei, mas pelo visto ele não tem problemas em trabalhar lá. Quem sabe não escalem a Gláucia Franchi em alguma personagem também, eu ia gostar de ver isso.

IgorOliv Escreveu:Se não me engano o Magetta não havia sido dublado no Arco do Champa e nem no episódio do Beisebol, então não entendo porque colocaram alguém pra dublá-lo no arco do Torneio.

Dublar o personagem pode ser mais trabalhoso por um lado, mas por outro ajuda na mixagem, já que eles podem substituir o canal de áudio com as vozes japonesas todo, sem se preocupar em recortar a voz original do personagem e mantê-la na dublagem, como foi feito no Arco do Champa com a voz do Magetta.

Pena que o Roberto Garcia tem uma puta voz. Ele poderia fazer outro personagem ao invés do Magetta, ou talvez simplesmente queiram guardar a voz dele pro Cell em projetos futuros, já que ele dublou o personagem nos episódios do Kai que a Sigma fez.
Universo 9:
Guilherme Marques - Oregano
Ricardo Sawaya - Hyssop
Renata Villaça - Hop
Wilken Mazzei - Chapil
Lucas Gama - Comfrey
Marcelo Salsicha - Rozel
Alexandre Cruz - Mojito
https://www.instagram.com/p/Bpje4aOl4_s/
Eu gostaria mesmo do Leonardo Camilo dublando o Saonel e o Vágner Santos dublando o Pirina, mas gostei das escolhas pra ambos.

Sobre o Roberto Garcia, vocês gostaram dele dublando o Cell? Eu não achei muito bom, mas acho que ele pode ser um ótimo dublador pro personagem, caso seja melhor dirigido.
Infelizmente a Cartoon censurou boa parte do episódio de hoje com as cenas do Mestre Kame e da Yurin.

Alguns cortes eram tão secos que ficou bem tosco.

Engraçado que na minha opinião acho que a Caulifla ficaria melhor na Priscila Concepcion e a Yurin na Flora Paulita, invertendo os papéis.
IgorOliv Escreveu:Eu gostaria mesmo do Leonardo Camilo dublando o Saonel e o Vágner Santos dublando o Pirina, mas gostei das escolhas pra ambos.

Sobre o Roberto Garcia, vocês gostaram dele dublando o Cell? Eu não achei muito bom, mas acho que ele pode ser um ótimo dublador pro personagem, caso seja melhor dirigido.

Com a direção correta eu acho que daria certo. O timbre dele é que não lembra o do João Jaci, mas podia ser um bom trabalho a parte.

DarkLP Escreveu:Infelizmente a Cartoon censurou boa parte do episódio de hoje com as cenas do Mestre Kame e da Yurin.

Alguns cortes eram tão secos que ficou bem tosco.

Engraçado que na minha opinião acho que a Caulifla ficaria melhor na Priscila Concepcion e a Yurin na Flora Paulita, invertendo os papéis.

Não consegui assistir hoje, mas já era previsível. O Cartoon Network surpreendentemente tem sido mais maleável com conteúdo violento, mas com conteúdo sexual eles limam mesmo. Hoje em dia eu acho que é o que dá mais polêmica de fato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 17 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.894 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.107 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)