O Wellington disse nos Stories do Instagram que a dublagem do anime foi concluída essa semana.
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes
904 Replies, 210450 Views
matheus153854 Escreveu:O Wellington disse nos Stories do Instagram que a dublagem do anime foi concluída essa semana. Bom saber, também já não era sem tempo.
Não chamaram a Priscilla Concepción nesse episódio pra dublar a Bra que agora foi dublada pela Maíra Paris.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2018, 18:19 por matheus153854.)
matheus153854 Escreveu:Não chamaram a Priscilla Concepción nesse episódio 83 pra dublar a Bra que agora foi dublada pela Maíra Paris.WTF? Será q eles esqueceram quem dubla a personagem? Pq o Wellington já tava considerando a Priscilla pra outra personagem, então n creio q seja por ela n trabalhar na casa... Hades Escreveu:WTF? Será q eles esqueceram quem dubla a personagem? Pq o Wellington já tava considerando a Priscilla pra outra personagem, então n creio q seja por ela n trabalhar na casa... A Maíra pode ser só uma voz temporária, embora eu ache que se fosse pra escolher uma substituta, poderia ser a Rebeca Zadra que fez ela no Kai na Sigma. SuperBomber3000 Escreveu:A Maíra pode ser só uma voz temporária, embora eu ache que se fosse pra escolher uma substituta, poderia ser a Rebeca Zadra que fez ela no Kai na Sigma.Q Kami-sama te ouça e seja só caso de voz temporária msm. Mas msm no caso de vozes temporárias já me irrita, se os japoneses conseguem manter as vozes direto, pq n nós? Td bem casos em q o dublador oficial n estava disponível, mas daí ter um personagem, por menor q seja, com a voz trocada de um epi pro outro e ainda ganhando mais uma nova na próxima aparição dele...
Gente, foi só um gemido de bebê, tanto faz quem vai ser.
Mugen Escreveu:Gente, foi só um gemido de bebê, tanto faz quem vai ser.Eu sei q n faz tanta diferença pra maioria, mas é q ouvidos atentos como os nossos percebem, sem falar q se eles se deram ao trabalho de chamar a Jussara pra fazer os gemidos da Pan, pq n o msm cuidado com a Bra? Questão de esmero, é a cereja do bolo. N vou me matar por causa disso, mas sempre é bom ter esse cuidado. Sem falar o medo de n chamarem de volta a Priscilla qdo for pra valer. Hades Escreveu:Eu sei q n faz tanta diferença pra maioria, mas é q ouvidos atentos como os nossos percebem, sem falar q se eles se deram ao trabalho de chamar a Jussara pra fazer os gemidos da Pan, pq n o msm cuidado com a Bra? Questão de esmero, é a cereja do bolo. N vou me matar por causa disso, mas sempre é bom ter esse cuidado. Sem falar o medo de n chamarem de volta a Priscilla qdo for pra valer. Juro pra você que eu nem percebi. O que me incomoda mesmo e não dublarem as reações, o gemido japonês é totalmente diferente do nosso. Mugen Escreveu:Juro pra você que eu nem percebi. O que me incomoda mesmo e não dublarem as reações, o gemido japonês é totalmente diferente do nosso.Verdade, Mugen. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.604 |
45 minutos atrás Última postagem: klaudiu |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.743 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.280.001 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.229 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.362 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)