Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210766 Views

Os créditos de dublagem desse episódio colocaram que o Rodolfo Novaes dublou o Anat e o Ea.
matheus153854 Escreveu:
Os créditos de dublagem desse episódio colocaram que o Rodolfo Novaes dublou o Anat e o Ea.

Será que foi um erro ou foi só nesse episódio? Porque o Michel postou no Instagram que dublou o Anat, que ainda é chamado de "Anato" com "o" no final por aqui.
Eu gravei os créditos de dublagem desse episódio pra anotar os nomes, aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=FxAoAZSCJ-8
matheus153854 Escreveu:Eu gravei os créditos de dublagem desse episódio pra anotar os nomes, aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=FxAoAZSCJ-8

Realmente confere.

Vou ver o episódio de hoje mais tarde. Mas pode ter sido tanto um erro quanto o Rodolfo e a Maria Cláudia terem sido vozes temporárias.

E o Kaioshin que o Sérgio Corsetti dubla é o Ill ou Iru.
Eu procurei e achei um vídeo com as vozes dos deuses no episódio 81:

[video=youtube;9yYsVzy-ntY]https://www.youtube.com/watch?v=9yYsVzy-ntY[/video]

Como eu esperava, a Maria Cláudia e o Rodolfo Novaes fizeram outras vozes que não as suas naturais pra Ogma e pro Anat. Eles soam bem diferentes da Helles e do Ea.
O Rodolfo pelo menos eu acredito que não vá ser a voz fixa dele, já que o Michel confirmou que dublou o personagem.
Teve novamente um erro nesse episódio. O kaioshin do U7 disse que iriam participar 8 lutadores de 8 universos, sendo que são 10 lutadores.
Os dubladores mostrados nos créditos do episódio 82 são:
Marcarita - Maira Paris
Iwan - Douglas Guedes
Anat - Thiago Cordova
Quitela - Vinicius Fagundes
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-10-2018, 16:41 por matheus153854.)
matheus153854 Escreveu:Os nomes do episódio 82 foram:
Marcarita - Maira Paris
Iwan - Douglas Guedes
Anat - Thiago Cordova
Quitela - Vinicius Fagundes

Provavelmente o Thiago Córdova também é uma voz temporária pro Anat. Talvez o Douglas Guedes no Iwan também seja, já que ele dubla o Dyspo e o Gregory também.

Eu não consegui ver o episódio todo, então não escutei o Vinícius Fagundes no Quitela, mas a Maíra Paris foi uma ótima escolha pra Marcarita.
Eu tinha medo q isso fosse acontecer, com tantos personagens sendo introduzidos de uma vez só, e alguns com poucas falas. Espero q dê uma melhorada nos próximos episódios.
Hades Escreveu:Eu tinha medo q isso fosse acontecer, com tantos personagens sendo introduzidos de uma vez só, e alguns com poucas falas. Espero q dê uma melhorada nos próximos episódios.

Vai demorar pro Anat aparecer de novo, e quando for o caso provavelmente ele já vai ser dublado pelo Michel.
A Ogma eu suspeito que vá ganhar outra voz também. Já o resto pode ter os mesmos dubladores que os fizeram até agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.644 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.342 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.282.069 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.240 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.492 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)