Os créditos de dublagem desse episódio colocaram que o Rodolfo Novaes dublou o Anat e o Ea.
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes
904 Replies, 209868 Views
matheus153854 Escreveu: Será que foi um erro ou foi só nesse episódio? Porque o Michel postou no Instagram que dublou o Anat, que ainda é chamado de "Anato" com "o" no final por aqui.
Eu gravei os créditos de dublagem desse episódio pra anotar os nomes, aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=FxAoAZSCJ-8 matheus153854 Escreveu:Eu gravei os créditos de dublagem desse episódio pra anotar os nomes, aqui está: Realmente confere. Vou ver o episódio de hoje mais tarde. Mas pode ter sido tanto um erro quanto o Rodolfo e a Maria Cláudia terem sido vozes temporárias. E o Kaioshin que o Sérgio Corsetti dubla é o Ill ou Iru.
Eu procurei e achei um vídeo com as vozes dos deuses no episódio 81:
[video=youtube;9yYsVzy-ntY]https://www.youtube.com/watch?v=9yYsVzy-ntY[/video] Como eu esperava, a Maria Cláudia e o Rodolfo Novaes fizeram outras vozes que não as suas naturais pra Ogma e pro Anat. Eles soam bem diferentes da Helles e do Ea. O Rodolfo pelo menos eu acredito que não vá ser a voz fixa dele, já que o Michel confirmou que dublou o personagem.
Teve novamente um erro nesse episódio. O kaioshin do U7 disse que iriam participar 8 lutadores de 8 universos, sendo que são 10 lutadores.
Os dubladores mostrados nos créditos do episódio 82 são:
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-10-2018, 16:41 por matheus153854.)
Marcarita - Maira Paris Iwan - Douglas Guedes Anat - Thiago Cordova Quitela - Vinicius Fagundes matheus153854 Escreveu:Os nomes do episódio 82 foram: Provavelmente o Thiago Córdova também é uma voz temporária pro Anat. Talvez o Douglas Guedes no Iwan também seja, já que ele dubla o Dyspo e o Gregory também. Eu não consegui ver o episódio todo, então não escutei o Vinícius Fagundes no Quitela, mas a Maíra Paris foi uma ótima escolha pra Marcarita.
Eu tinha medo q isso fosse acontecer, com tantos personagens sendo introduzidos de uma vez só, e alguns com poucas falas. Espero q dê uma melhorada nos próximos episódios.
Hades Escreveu:Eu tinha medo q isso fosse acontecer, com tantos personagens sendo introduzidos de uma vez só, e alguns com poucas falas. Espero q dê uma melhorada nos próximos episódios. Vai demorar pro Anat aparecer de novo, e quando for o caso provavelmente ele já vai ser dublado pelo Michel. A Ogma eu suspeito que vá ganhar outra voz também. Já o resto pode ter os mesmos dubladores que os fizeram até agora. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.666 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.276.758 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.213 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.112 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.581 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)