Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210351 Views

Khai, Kaioshin do Universo 11: Lucas Gama
Sidra, Deus da Destruição do Universo 9: Zeca Rodrigues
Rou, Kaioshin do Universo 9: Ítalo Luiz
Basil: Alex Barone
Bergamo: César Marchetti

A voz do Alex Barone me lembra a do Raphael Rossatto. Até achei que fosse ele quando escutei o Basil falar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2018, 20:28 por SuperBomber3000.)
Quando eu escutei o Rou falar achei que era o Fábio Azevedo.
IgorOliv Escreveu:Quando eu escutei o Rou falar achei que era o Fábio Azevedo.

A voz que o Ítalo fez é bem caricata. Não é ruim mas não é o que eu esperava pro personagem.

Eu esperava ver ele dublando o Khai e não o Roh. No fim quem dubla o Khai é o Lucas Gama, que tem uma voz parecida.

E eu sinceramente achava que o Sidra fosse ser dublado pelo Leonardo José, mas o Zeca Rodrigues também é uma boa escolha. Eu só não esperava ele porque ele já fez várias pontas e coisas pequenas em DBS, como o Gryll, a Tartaruga Marinha e várias vozes adicionais.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do Alex Barone me lembra a do Raphael Rossatto. Até achei que fosse ele quando escutei o Bergamo falar.

Também tinha achado que era, mas gostei bastante do Alex Barone no peonagem , na primeira fala dele me lembou um pouo o Scooby Doo.
A Helles é dublada pela Maria Cláudia Cardoso e o Lavender (chamado de Lavander na versão brasileira) é o Adrian Tatini.
Uma coisa que ninguém comentou aqui ainda é que o "Trio de Dangers" virou "Danger3", clara referência à banda formada por Rodrigo Rossi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi.
gregoryluis09 Escreveu:Uma coisa que ninguém comentou aqui ainda é que o "Trio de Dangers" virou "Danger3", clara referência à banda formada por Rodrigo Rossi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi.

Huuum, não sei o que pensar sobre isso.

Por um lado é uma referência completamente desnecessária que não acrescenta nada pra dublagem.

Por outro é de uma coisa tão insignificante que nem dá pra ficar bravo.
Pra quem assistiu o episódio 81 hoje de tarde, quais novas vozes apareceram? Não consegui assistir.
Os créditos de dublagem tiveram esses nomes:
Ugg - Alex Morales
Kuru - Cassiano Ávila
Ogma - Maria Cláudia Cardoso
Ea - Rodolfo Novaes
Anat - Rodolfo Novaes
E teve outro que eu não consegui identificar bem o nome, mas foi dublado pelo Sérgio Corcetti e sinceramente não tá me agradando essas repetições assim.
matheus153854 Escreveu:Os créditos de dublagem tiveram esses nomes:
Ugg - Alex Morales
Kuru - Cassiano Ávila
Ogma - Maria Cláudia Cardoso
Ea - Rodolfo Novaes
Anat - Rodolfo Novaes
E teve outro que eu não consegui identificar bem o nome, mas foi dublado pelo Sérgio Corcetti, sinceramente não tá me agradando essas repetições assim.

Na versão japonesa tem uma repetição de vozes razoável entre esses novos personagens. O Takeshi Kusao (Trunks) e o Daisuke Kishio (Kyabe) mesmos fizeram uns 5 ou 6 personagens novos cada.

Não assisti o episódio de hoje, mas eu acho que a Maria Cláudia Cardoso pelo menos deve ter dublado a Ogma com um tom diferente da Helles, que é simplesmente a voz normal dela.
E o Anato que eu lembre foi dublado pelo Michel di Fiori. Pelo menos ele tinha divulgado no Instagram que fez o personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.507 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.157 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.317 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.683 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)