Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209657 Views

Eu também gostava do Guilherme Lopes dublando o Rei Vegeta, um outro que eu gostava dublando Rei Vegeta era o Raul Schlosser (Dublou o personagem no primeiro filme do Broly), mas pelo que o Nelson Machado disse num dos vídeos do canal dele, o Raul mudou de São Paulo e se afastou da dublagem.

E se o Nappa aparecer no filme, será que vão manter o Guilherme nele e no Rikum? Caso não mantivessem poderiam colocar o César Emilio pra dublar um deles, eu achei que ele vez uma voz bem parecida com a do Guilherme Lopes, quando dublou o Mr. Satan no Dragon Ball Kai da Sigma.
Mugen Escreveu:Mas no caso ela faria uma voz mais adulta né? Acho que dá.

Sim, mas uma coisa que o Wellington e o Wendel vivem falando nesses vídeos que gravam é que não gostam de repetir vozes pra dar oportunidade à novos atores que ainda não tiveram oportunidade de dublar Dragon Ball, então não acho que logo a Fernanda seja escalada pra dublar uma personagem como a Gine. A Maíra Paris, ou mesmo a Tati Keplmair ou a Luciana Baroli seriam opções mais coerentes, se considerar isso.

Maldoxx Escreveu:Eu aposto ou no Vanderlan Mendes ou no Leonardo José para dublar o Rei Cold.

Seriam ótimas opções de toda forma.

Aliás, tá demorando pro Leonardo José dublar Dragon Ball. Desde que foi pra Sampa ele tem sido relativamente bem aproveitado em dublagens de anime, como Magi e B: The Beginning.

IgorOliv Escreveu:E pra dublar Beribel (Aquela que aparece junto com Freeza e Rei Cold), Kikono, Lemo e Chirai, quem vocês escolheriam?

Eu não escutei a voz deles direitos e nem sei quem é são seiyuus até agora pra ter uma base, então prefiro esperar um pouco pra pensar numa escalação.

IgorOliv Escreveu:E se o Nappa aparecer no filme, será que vão manter o Guilherme nele e no Rikum? Caso não mantivessem poderiam colocar o César Emilio pra dublar um deles, eu achei que ele vez uma voz bem parecida com a do Guilherme Lopes, quando dublou o Mr. Satan no Dragon Ball Kai da Sigma.

Não dá pra saber ainda, mas depende muito do contexto e de como esses personagens aparecerão e se irão interagir entre si.
Se for o caso de não interagirem entre si e falarem pouco, pode ser que dê pro Guilherme fazer ambos.
Eu só quero saber quem vai dublar o Paragus e o Broly, porque pelo que o Wendel disse no Instagram dele a Fox pediu testes, mas os dubladores antigos de Broly (Dado Monteiro e Cassius Romero) e Paragus (Ricardo Bressan) vão participar dos testes.
Tem mais alguma voz divulgada? Como do Roh, do Sidra, da Marcarita ou as do Trio de Dangers?
Ou a gente só vai saber no dia que exibirem mesmo?
Parece que não divulgaram mais nada, o jeito é esperar.
[video=youtube;SJHuw2tCa2w]https://www.youtube.com/watch?v=SJHuw2tCa2w[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;SJHuw2tCa2w]https://www.youtube.com/watch?v=SJHuw2tCa2w[/video]

Não curti muito n. Meio estranha a voz do cantor
sominterre Escreveu:Não curti muito n. Meio estranha a voz do cantor

Pra mim ficou no nível do encerramento 4. Mas a própria música não ajuda muito também. Eu até gosto de escutar a ending 7, mas musicalmente deve ser um dos encerramentos mais fracos de Dragon Ball.

As versões brasileiras das músicas das endings 9, 10 e 11 é que realmente tão me deixando ansioso pra escutar. Com as outras eu nem me importo muito.
Gosto bastante dessa musica, ela é bem divertida e animada, mas a versão BR ta péssima. O cantor é fraco e nem da pra entender a letra direito, essa é a primeira musica do super que realmente não gostei.
Mugen Escreveu:Gosto bastante dessa musica, ela é bem divertida e animada, mas a versão BR ta péssima. O cantor é fraco e nem da pra entender a letra direito, essa é a primeira musica do super que realmente não gostei.

As músicas de DBs dubladas pra mim nunca foram grande coisa, só "pago pau" mesmo pra primeira ending.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.271 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.650 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.204 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.012 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.546 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)