Eu me referia em relação ao Z mesmo, e achei desnecessário porque Orlando Viggiani, Tatá Guarnieri e Márcia Regina ainda dublam (Mas isso não tira o mérito do excelente trabalho que estão fazendo na dublagem do Super).
E sobre o Dendê, eu lembro do Gabriel Martins dublando ele nesse loop, que é quando o Vegeta sai da sala do templo. E sinceramente, eu queria que o Gabriel Noya (Que dublou o Dendê no Kai) tivesse dublado ele no Super, acho desnecessário colocar o Rodrigo Andreatto pra dublar ele e o Yajirobe. Mas eu acho uma boa se colocarem o Gabriel Martins pra continuar dublando o Dendê.
Assisti agora o episódio 69. Mantiveram a Jussara Marques na Arale, mas não mantiveram as outras vozes de Dr. Slump.
O Fábio Moura dublou o Dr. Mashirito ao invés do Senbei Norimaki, que foi dublado pelo Rogério César. Os Gatchans foram dublados pela Agatha Paulita e (acho) que pela Flora Paulita também, na hora os créditos passaram rápido e eu não consegui ver com certeza se era a Flora mesmo.
Quem fez os Gatchans em Dragon Ball foi a Fernanda Bock se eu não me engano.
E a abertura de Dr. Slump, que toca como música de inserção no começo do episódio foi dublada. E foi muito bem dublada, diga-se de passagem. O primeiro nome da cantora é Victória eu acho, mas não consegui conferir na hora dos créditos.
O Fábio Moura eu identifiquei, Rogério César e Agatha Paulita (Gatchan 2) eu vi nos créditos. Vou esperar alguém disponibilizar o episódio e olhar os créditos com calma.
Mas achei sacanagem colocarem o Fábio Moura pra dublar o Mashirito, sendo que no Clássico ele dublou o Senbei. Fiquei muito feliz quando vi a a abertura de Dr. Slump dublada.
Samira Fernandes na Kale, gostei.
[ATTACH=CONFIG]41020[/ATTACH]
Sobre os stories do Wellington: Ele também confirmou que o Mauro Ramos vai dublar o Toppo.
E eu olhei os créditos do episódio, quem dublou o Gatchan #1 foi a Giulia de Brito, a Máquina de Realidade foi o César Marchetti e a abertura de Dr. Slump foi cantada pela Victória Kuhl.
Outras confirmações no stories do Wellington:
Douglas Guedes vai mesmo dublar o Dypso, e o Deus da Destruição do Universo 11, Vermouth foi dublado pelo Henrique Reis.
Acabei de ver essas confirmações também.
Vermouth na voz do Henrique Reis deve ficar legal. Gostaria que fosse o Caio César Oliveira, mas o Henrique tem um timbre até similar então deve ficar ótimo também.
A Samira na Kale eu não curti muito a primeira vez. Duvido que ela vá ter problemas pra atuar como a personagem pede, mas acho a voz dela meio pesada.
Se eu pudesse, trocaria a Flora com a Samira, a Flora faria a Kale e a Samira faria a Caulifla. Acho que ia ser ideal assim, mas vai que eu me surpreendo depois.