Tava assistindo o episódio de hoje de Mob Psycho 100, e felizmente, quase não foi afetado pela propaganda eleitoral. Só cortaram a prévia no finalzinho quando o Reigen ia citar o título do próximo episódio.
Vou esperar até amanhã pra atualizar o tópico, quando a CR disponibilizar o episódio online. Mas entre as vozes que eu notei hoje, reparei que escalaram o Cassius Romero no Koyama. Gostei bastante.
A Rede Brasil passou hoje o episódio 8 de Mob Psycho 100, e o Ítalo Luiz e o Cassius Romero deram um show a parte.
Essa é a melhor dublagem dessa leva da Crunchyroll. Digo isso sem peso na consciência. Há outras que também estão ótimas, mas a do Mob tá demais mesmo, de um jeito que merece destaque.
Já postei as informações do episódio 8 no tópico do anime no Dublapédia. Depois aprovem lá.
ATUALIZAÇÃO: hoje eu não consegui assistir o episódio 9 de Mob Psycho na Rede Brasil. Vou esperar até amanhã pra CR divulgar.
Mas atualizei os tópicos de Dragon Ball Super, Hisone e Masotan e Bungou Stray Dogs. Depois aprova lá @Reinaldo, quando puder.
Eu assisti os dois últimos episódios de Dragon Maid que saíram dublados (Bungou Stray Dogs eu tenho que continuar também, Mob Psycho eu tô esperando saírem todos os episódios pra assistir de uma vez, e os outros animes dublados eu ainda não comecei) e honestamente, fiquei feliz de manterem "bentou" sem traduzir ao invés de transformarem em "marmita" ou "almoço". auhasaushhasas
Na verdade esses dias eu tô sem vontade de assistir animes, eu literalmente consegui me cansar. Mas decidi assistir alguns animes de qualquer jeito e Dragon Maid foi um deles. rs
vamos ver se passam Re Zero hoje.Ontem nao passaram Black Clover,e sinto que nao vao passar nada durante essa semana...