falando nisso,até hoje aquele especial do Turtles Forever nunca foi dublado aqui,né?mas nao podemos reclamar dos dubladores trocados nesse caso.O próprio Turtles Forever mostra que cada desenho é um universo paralelo,diferente,as Tartarugas nem têm as mesmas personalidades.Claro,teve aquele filme em CG(que é uma continuação direta dos filmes live-action dos anos 90)onde eles dublaram com o mesmo elenco do desenho de 2003,mesmo que o desenho e o filme não se misturam no mesmo universo...
Como eu disse, eles vão ser adolescentes mesmo, não adultos retardados.
Gostei.
Wendel Bezerra, Hermes Baroli, Tati Keplmair... Ó, puxa, quanta surpresa, quanta inovação! [IronicModeOff]
Na boa, gostei muito de terem dois "novatos" em personagens principais. Tinham que inovar e investir mais, chega de mesmice na dublagem, por favor! Sucesso a Antônio Akira e Daniel Figueira, tô torcendo por eles!
Que mais obviedades teremos no Splinter, Destruidor, etc?
Também acho que é sempre bom novas vozes.
Agora também fiquei curioso em saber quem serão outro personagens!
Alguém aí leu alguma outra matéria que tenha a realção dos outros personagens?
Poxa,muito obrigado pelo apoio Heitor!
Estamos fazendo esse trabalho com muita atenção e carinho para todos os fãs desse clássico e para essa nova geração.
Porrammm Hermes Baroli no Raphael \o\ e acho que o Wendel se adequa mais ao Donatello que ao Raphael, ele tem uma voz mais ~~nerd~~
quanto aos novos dubladores, não conheço a voz deles ainda, mas boa sorte aos dois o/
Band adquire a série “Tartarugas Ninja” da Nickelodeon
Durante a Mipcom, feira de licenciamento que reúne as principais produtoras e emissoras de TV do mundo, a Band adquiriu os direitos de exibição da nova animação.
A Viacom, proprietária da marca, também anunciou a venda da série para outros importantes mercados, entre eles Reino Unido (ITV) e Portugal (TVI). O canal espanhol TVE também já havia comprado a série em outra oportunidade.
A primeira temporada do novo desenho das Tartarugas Ninja é composta por 26 episódios. A segunda atualmente encontra-se em etapa de produção e contará também de 26 capítulos que devem chegar no próximo ano a Nickelodeon.