Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209872 Views

Eu reparei que o Wendel compartilhou a publicação no Facebook também, mas a página da Unidub não. Será que o contrato ainda tá em vigência e afeta isso, ou será que não foi pra Unidub?
Em São Paulo considerando a FOX, talvez possa ter ido pra Dublavídeo, se a Unidub não tiver sido o estúdio escolhido.

johnny-sasaki Escreveu:Vi que a dublagem latina confirmou que o Broly terá o mesmo dublador dos filmes clássicos,tomara que se repita por aqui com o Dado Monteiro

Por lá mantiveram o Paragus também. Aqui vamos ver se vão preservar a voz do Ricardo Bressan.
Tomara que seja a Unidub o estúdio escolhido, para continuarem o excelente trabalho que eles fizeram em Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza, e que atualmente vem fazendo em Dragon Ball Super.
IgorOliv Escreveu:Tomara que seja a Unidub o estúdio escolhido, para continuarem o excelente trabalho que eles fizeram em Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza, e que atualmente vem fazendo em Dragon Ball Super.

Também torço. Nem só por causa de Dragon Ball, mas com dublagem de anime em geral a Unidub manda super bem (embora DB seja o trabalho mais reconhecido deles). Só fiz essa observação porque ela é uma possibilidade. Há chance do filme ter ido pra Dublavídeo.
Eu sei, o filme do Freeza também quase não foi pra Unidub, mas vamos torcer.
https://youtu.be/_K91eeP25NA trailer dublado do filme
Não sei vocês, mas me pareceu que nesse trailer quem dublou Paragus e Broly não foi Ricardo Bressan e Dado Monteiro...
E no caso do Paragus, a voz sinceramente ali me lembrou muito a do Júnior Nannetti viu e espero que não tenham o colocado, afinal ele já dubla o Champa no anime.
Também me lembrou a do Júnior Nannetti, e nos gritos do Broly me pareceu ser o Cassius Romero.

Tomara que não seja ele no Paragus, se for vai ser uma contradição absurda, porque falaram um tempo atrás que dubladores que já dublavam Dragon Ball Super não iriam dublar personagens novos.

Se bem que é só um trailer, talvez chamem os dubladores originais pra dublar o filme. Um exemplo disso é o filme do Freeza, que o Marcelo Campos dublou o Trunks do Futuro no trailer, mas quem dublou o personagem no flashback que ele aparece durante o filme foi o Marco Aurélio Campos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-08-2018, 19:00 por IgorOliv.)
É o Nannetti no Paragus e o Afonso Amajones no Brolly. Com certeza deve mudar no filme, principalmente o Paragus.
Tomara que chamem Dado Monteiro e o Ricardo Bressan pra dublar o Broly e o Paragus.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.667 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.276.760 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.213 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.112 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.581 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)