Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210419 Views

Os três são escolhas bem sem criatividade, tomara que seja alguém que não conhecemos ainda.
Maldoxx Escreveu:Os três são escolhas bem sem criatividade, tomara que seja alguém que não conhecemos ainda.

Acho que o Nelson seria uma escolha criativa para o Jiren. Foda que, como o personagem é "grande", parecem querer escalar uma voz super carimbada pra ele.
Dos três, acho que o Tiraboschi se sairia melhor, até por ser o menos carimbado em Dragon Ball.
Mas eu preferia um Raul Rosa da vida, confesso. Embora novato, com uma boa direção ele ou outro dublador similar poderia fazer um excelente trabalho.
Ou o Ettore Zuim mesmo, que seria uma escolha excelente.
O trailer do filme do Broly tá sendo gravado em espanhol no México. Pode ser que já estejam movendo pauzinhos pra começar os trabalhos com o filme aqui no Brasil também.
SuperBomber3000 Escreveu:O trailer do filme do Broly tá sendo gravado em espanhol no México. Pode ser que já estejam movendo pauzinhos pra começar os trabalhos com o filme aqui no Brasil também.
o Wendel até agora disse que não recebeu nenhum contato.Torcer pra que fale logo que não pode mais comentar que aí já é um bom sinal.
johnny-sasaki Escreveu:o Wendel até agora disse que não recebeu nenhum contato.Torcer pra que fale logo que não pode mais comentar que aí já é um bom sinal.

Parece que a FOX escolheu no México o mesmo estúdio que dublou O Renascimento de 'F'. Pode ser que aqui tenham escolhido a Unidub também por tabela, já que o estúdio também dublou O Renascimento de F.
Mugen Escreveu:Pode ser a voz de Deus também, Antônio Moreno.

O Antônio Moreno dubla o Kibito
Por uma dublagem mais mista
Ramon.S Escreveu:O Antônio Moreno dubla o Kibito

Assim como o Amajones dublou o Zarbom no DBZ e o Armando dublou o Sobert no filme e em DBS. Nada pode ser descartado, ainda mais que o Kibito ta mais calado que um mudo.
Mugen Escreveu:Assim como o Amajones dublou o Zarbom no DBZ e o Armando dublou o Sobert no filme e em DBS. Nada pode ser descartado, ainda mais que o Kibito ta mais calado que um mudo.

O Kibito pode estar calado, mas ainda está lá, diferente do Zarbon ou do Sorbet. Isso é o que me faz descartá-lo à princípio.
SuperBomber3000 Escreveu:O Kibito pode estar calado, mas ainda está lá, diferente do Zarbon ou do Sorbet. Isso é o que me faz descartá-lo à princípio.

O Rodrigo Andreatto dubla o Dende e o Yajirobe. Se bem que eu não acho que vai ser o Antonio, também não quero o Nelson Machado. Acho que o Afonso Amajones, o Ettore Zuim e o Nestor Chiesse seriam as melhores vozes a principio.
E quem será que vai dublar o Enma Daioh no episódio que o Goku recruta o Freeza? No Kai da BKS foi o José Carlos Guerra e no Kai da Sigma foi o Ronaldo Artnic. Os antigos dubladores do personagem (João Batista na segunda parte do Z e Válter Santos no GT) faleceram, e o Felipe Di Nardo (Que o dublou na primeira parte do Z) não dubla mais. Será que vão manter algum do Kai ou será que vão escolher outro dublador?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.655 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.698 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.228 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.345 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.703 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)