Tartarugas Ninja: nova série já está sendo dublada

49 Replies, 25398 Views

Sou saudosista mas também não sou maluco, uma coisa é colocarem por exemplo, o Oberdan Jr no TinTin do filme, já que ele continua com praticamente a mesma voz de quando dublou o desenho, outra é você colocar o Mauro Eduardo nos novos desenho do Homem-Aranha pq ele marcou a infancia das pessoas...

Se fossem pra usar os dubladores das antigas hoje em dia nesse novo desenho, o único que poderia ser aproveitado é o Manolo Rey e lógico que não usando a voz que ele usava no Leonardo.
Então é bairrismo mesmo...

Eles mudaram todas as vozes na dublagem americana, sem contar que a original foi dublada em Los Angeles e a segunda em NY. Se pode lá, por que não aqui?

Agora se lançar o Turtles Forever ai é outra história.
Concordo, nunca falei mal destes dubladores, mais eu imagino tranquilo todas as vozes, talvez nao o Simoes, mais a maioria

Até terem trocado o Marco Ribeiro já me decepcionou

Fiquem com opinioes, que sou maluco, que falo nada com nada, que sou ignorante, mais eu acho que dubladores clássicos seriam superiores, de qualquer forma, espero que ao inves de chamar esse pessoal que redublou o desenho, chamem Tatá Guarnieri, Wendell Bezerra, Vagner Fagundes, Gilberto Barolli, Carlos Campanille, Alfredo Rollo ou até quem sabe Élcio Sodré
Bem, nesse fato nem é a dublagem que me incomoda, e sim o desenho em si. A maioria está acostumada com aquele antigo grupo de tartarugas engraçadas e tal, mas Tartarugas Ninja foi uma série que, por um momento, evoluiu para o fracasso. Entretanto teve uma reviravolta, pelo menos ao meu humilde gosto e opinião, quando criaram aquela série dela, Tartarugas Mutantes Ninja na extinta Jetix. Para mim, aquele ar mais negro, traços mais fortes e tal e o fato dos olhos delas ficarem brancos atrás das faixas (Sim, EU CURTI ISSO!), enfim, tudo isso para mim foi extremamente demais, e poderia ficar só naquele estilo. A nova animação será em 3D, não? São poucas as que me agradam... O único desenho que eu realmente gostei em 3D foi o Jimmy Neutron.
quando a audio news divulgou o elenco dos "novos" thundercats e alguns questionaram o motivo de não chamarem os principais e etc...

segue a resposta do estúdio e um toque para o pessoal deste tópico.

"SERIE TOTALMENTE NOVA, PERSONAGENS COMPLETAMENTE DIFERENTES..." (by Audio News)
Pra mim nao mudo de opiniao

Por falar nisso, alguem ai ja viu Força G??O Márcio faz o Cegueta, e ele usa uma voz identica a do personagem dele nessa serie TMN

Na verdade, vou até rever esse filme antigo das TN, pois achei muito legal a dublagem
Tudo bem, se os personagens tão mais jovens, se dubladores como Márcio Simões e Mário Jorge não tão combinando mais, aí tem sentido trocar. Mas pelos menos podiam trazer de volta o Marco Ribeiro e o Manolo, esses sim eu acho q ainda dava pra manter. E já q foi dublado em Sampa, mantivessem Wendel Bezerra, Yuri Chesman e qualquer outro nome da nova dublagem q ainda fosse compatível com seus personagens! Eu só gosto de q mantenham alguma continuidade com as vozes dos personagens, como fizeram na coleção de filmes animados da DC Universe! Ok, respeito a opinião de quem acha q, sendo uma série nova, tem q ter vozes novas, mas, pessoalmente, gosto de mantenham as vozes associadas com cada personagem sempre q possível... Não disse em nenhum momento q, necessariamente, vozes diferentes iam fazer a nova dublagem ser ruim em si, pelo contrário, ela pode ser um máximo! Só q pra mim perde um pouco da graça sem as vozes com as quais me acostumei...
O que eu acharia legal seria se dublassem o filme Turtles Forever, que tem 3 grupos diferentes, o do desenho original, o do desenho de 2003 e o dos quadrinhos.

Pra mim seria legal se as do desenho original fossem dubladas pelo elenco desse desenho que vai sair, as de 2003 pelos da dublagem da Centauro e as dos quadrinhos pelo elenco do desenho original, já que eles tem aparência mais sombria, não seria tão estranho ouvir DELES a voz do Simões, por exemplo.
O problema é que a redublagem e troca de vozes deixou de ser necessario e virou opcional, mais eu acho que eles nao pensam dessa forma e continuam a trocar e redublar sem motivos
Galera esse site colocou a relação do novo elenco!

http://www.jwave.com.br/2012/09/tartarug...rugas.html

Goku e Seya no mesmo elenco!To ansioso pra ver o resultado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.136 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? Danilo Powers 27 1.437 14-04-2025, 21:23
Última postagem: Maruseru03
  Gritos, risadas, reações, etc. que ficaram ruins na versão dublada Earthquake 19 3.803 29-03-2025, 17:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.811 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 1.974 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)