Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443200 Views

DavidDenis Escreveu:Como assim "cair em papo", estou dando minha opinião e gostei das vozes novas dos novos personagens:

Maggie Grace (Althea)
Garret Dillahunt (John Dorie)
Jenna Elfman (Naomi / Laura)

Você pode gostar o quanto quiser, isso só torna bom pra você e não pro publico em geral.
A nova série do canal Sony, "Siren", foi dublada em Miami? Não reconheci ninguém de SP, Rio e Campinas. Também não me pareceu ser de Portugal ou Buenos Aires. A qualidade até que não era podre igual Fear TWD, mas só assisti um pedacinho, não deu vontade de ver a série.
Mugen Escreveu:A nova série do canal Sony, "Siren", foi dublada em Miami? Não reconheci ninguém de SP, Rio e Campinas. Também não me pareceu ser de Portugal ou Buenos Aires. A qualidade até que não era podre igual Fear TWD, mas só assisti um pedacinho, não deu vontade de ver a série.

Depois eu dou uma olhada e confirmo aqui.
trecho de uma dublagem bem estranha que passou no Cinemax.

https://www.youtube.com/watch?v=ik_81jhG5As&app=desktop
Reinaldo Escreveu:trecho de uma dublagem bem estranha que passou no Cinemax.

https://www.youtube.com/watch?v=ik_81jhG5As&app=desktop

É de Belo Horizonte, não é de Miami. É o Alexandre Silva (Dr. Hell em Shin Mazinger Z) dublando o Cuba Gooding Jr.
SuperBomber3000 Escreveu:É de Belo Horizonte, não é de Miami. É o Alexandre Silva (Dr. Hell em Shin Mazinger Z) dublando o Cuba Gooding Jr.

não disse que era de Miami. rs
Reinaldo Escreveu:não disse que era de Miami. rs

De fato, mas é que tem um tópico próprio pras dublagens mineiras, então acho que seria mais jogo postar lá.
SuperBomber3000 Escreveu:De fato, mas é que tem um tópico próprio pras dublagens mineiras, então acho que seria mais jogo postar lá.

simples, como não sabia de onde postei aqui. "by Miami" não necessiamente quer quiser que sejam as dublagens dos EUA.
Mugen Escreveu:A nova série do canal Sony, "Siren", foi dublada em Miami? Não reconheci ninguém de SP, Rio e Campinas. Também não me pareceu ser de Portugal ou Buenos Aires. A qualidade até que não era podre igual Fear TWD, mas só assisti um pedacinho, não deu vontade de ver a série.

Confirmando aqui porque eu assisti uns pedaços agora pouco, e realmente é de Miami. Tem o Alexandre Alvarez Neto dublando o Alex Roe e a Ana Paula Apollonio dublando a Fola Evans Akingbola, fora outros como o Erlaine Fonseca e o André Matias.

Eu diria que a dublagem é da Universal Cinergia, já que tem o Arnaldo Tavares no trecho que eu vi e também como você apontou, até o momento em que eu assisti não notei nenhum dos dubladores daqui que tenha se mudado para lá recentemente na dublagem desta série, e estes dublam majoritariamente no The Kitchen em relação à Universal Cinergia, já que ocupam posição de staff lá.

Também não achei a qualidade ruim não. É uma dublagem bem razoável até o momento que assisti e bastante superior às dublagens antigas feitas em Miami.
Também achei a dublagem boa. Bem superior as de Miami de dez anos atrás.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 80 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.776 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.865 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.129 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)