Homem de Ferro 3

26 Replies, 14115 Views
Tópico fechado 

O Nelson Machado dublou o Kingsley no filme biblico "Moisés" e sinceramente ele dá um verdadeiro show de performance.
Daniel Scherer Escreveu:gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum

Você já assistiu ao filme? ou mesmo já ouviu o Nelson no Ben Kingsley?
Bruno Monteiro Escreveu:Você já assistiu ao filme? ou mesmo já ouviu o Nelson no Ben Kingsley?
claro que ja
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:O Nelson Machado dublou o Kingsley no filme biblico "Moisés" e sinceramente ele dá um verdadeiro show de performance.

Ficou ótimo mesmo, me lembro de ter assistido a esse filme na Record.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Daniel Scherer Escreveu:gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum

Tá faltando muito pouco para o pessoal te achar um Hater da dublagem de SP, só avisando :rapaz
---------

Dattebayo XD

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2013, 04:27 por Anderson(PainRavenKiller).)
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Tá faltando muito pouco para o pessoal te achar um Hater da dublagem de SP, só avisando :rapaz
---------

Dattebayo XD

Semper Fi.
vai ver seu estou na esquina seu implicante
[video=youtube;vycpVB6Uc28]http://www.youtube.com/watch?v=vycpVB6Uc28[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem pode dublar o Tom Cruise como Homem de Ferro? Ironlucas 10 3.519 02-09-2021, 12:44
Última postagem: Ironlucas
  Elenco de Homem de Ferro (1994) Computron 10 3.784 19-03-2014, 14:40
Última postagem: johnny-sasaki
  O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem Eduardo K 5 10.430 11-08-2013, 20:04
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)