Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas

7 Replies, 803 Views

Listem os Estúdios de Dublagem Onde Tem Mais Dubladores Famosos, Mas Não Vale Delart que Já é Óbvio Demais (Se Bem que a Casa dos De la Riva Anda Perdendo Seus Dubladores, Mesmo Caso da Cinevídeo)

Cito Alguns: Universal Cinergia, Wan Marc, Alcateia, Beck Studios, Bravo Estúdios.
Qualquer estúdio tem vozes conhecidas, afinal as vozes são conhecidas pelo público pelo alcance da produção, independentemente de onde foi dublada.
Aoi Tori Escreveu:Qualquer estúdio tem vozes conhecidas, afinal as vozes são conhecidas pelo público pelo alcance da produção, independentemente de onde foi dublada.
Pois é, não sei o que o Danilo andou pensando em criar esse tópico, ele tem cada uma que não dá nem pra acreditar, né? Sem querer ofendê-lo, claro.
"Se eu não conheço um dublador, então ele é automaticamente um novato ruim desconhecido"

de dublagem, Fã médio - 2024.

E não, o Danilo Powers não disse isso, mas muitos fãs médios de dublagem dizem.
SuperBomber3000 Escreveu:"Se eu não conheço um dublador, então ele é automaticamente um novato ruim desconhecido"

de dublagem, Fã médio - 2024.

E não, o Danilo Powers não disse isso, mas muitos fãs médios de dublagem dizem.

Toda vez que ele posta "Não conheço ninguém desta lista" eu vou lá e vejo nomes na ativa desde 2002, 2004...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Pode Fechar o Tópico, Me Arrependo de Ter Feito Este Tópico.
Danilo Powers Escreveu:Listem os Estúdios de Dublagem Onde Tem Mais Dubladores Famosos, Mas Não Vale Delart que Já é Óbvio Demais (Se Bem que a Casa dos De la Riva Anda Perdendo Seus Dubladores, Mesmo Caso da Cinevídeo)

Cito Alguns: Universal Cinergia, Wan Marc, Alcateia, Beck Studios, Bravo Estúdios.

Detalhe, nem toda dublagem de estúdio grande é boa e nem todo dublador "famoso" é bom. Tem gente no mercado há anos e é inexplicável ter tantas escalas.

E reparei que ele só lembra de dubladores conhecidos em estúdios do Rio, né...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Seriam vozes conhecidas até mesmo por pessoas que são leigas em dublagem? Acho q Cinevídeo
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.389 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.271.501 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.692 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.501 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.817 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)