Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas (/showthread.php?tid=45723)

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Danilo Powers - 22-10-2024

Listem os Estúdios de Dublagem Onde Tem Mais Dubladores Famosos, Mas Não Vale Delart que Já é Óbvio Demais (Se Bem que a Casa dos De la Riva Anda Perdendo Seus Dubladores, Mesmo Caso da Cinevídeo)

Cito Alguns: Universal Cinergia, Wan Marc, Alcateia, Beck Studios, Bravo Estúdios.

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Aoi Tori - 22-10-2024

Qualquer estúdio tem vozes conhecidas, afinal as vozes são conhecidas pelo público pelo alcance da produção, independentemente de onde foi dublada.

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Daniel Cabral - 22-10-2024

Aoi Tori Escreveu:Qualquer estúdio tem vozes conhecidas, afinal as vozes são conhecidas pelo público pelo alcance da produção, independentemente de onde foi dublada.
Pois é, não sei o que o Danilo andou pensando em criar esse tópico, ele tem cada uma que não dá nem pra acreditar, né? Sem querer ofendê-lo, claro.

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - SuperBomber3000 - 22-10-2024

"Se eu não conheço um dublador, então ele é automaticamente um novato ruim desconhecido"

de dublagem, Fã médio - 2024.

E não, o Danilo Powers não disse isso, mas muitos fãs médios de dublagem dizem.

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - DavidDenis - 22-10-2024

SuperBomber3000 Escreveu:"Se eu não conheço um dublador, então ele é automaticamente um novato ruim desconhecido"

de dublagem, Fã médio - 2024.

E não, o Danilo Powers não disse isso, mas muitos fãs médios de dublagem dizem.

Toda vez que ele posta "Não conheço ninguém desta lista" eu vou lá e vejo nomes na ativa desde 2002, 2004...

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Danilo Powers - 22-10-2024

Pode Fechar o Tópico, Me Arrependo de Ter Feito Este Tópico.

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - DavidDenis - 22-10-2024

Danilo Powers Escreveu:Listem os Estúdios de Dublagem Onde Tem Mais Dubladores Famosos, Mas Não Vale Delart que Já é Óbvio Demais (Se Bem que a Casa dos De la Riva Anda Perdendo Seus Dubladores, Mesmo Caso da Cinevídeo)

Cito Alguns: Universal Cinergia, Wan Marc, Alcateia, Beck Studios, Bravo Estúdios.

Detalhe, nem toda dublagem de estúdio grande é boa e nem todo dublador "famoso" é bom. Tem gente no mercado há anos e é inexplicável ter tantas escalas.

E reparei que ele só lembra de dubladores conhecidos em estúdios do Rio, né...

Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas - Duke de Saturno - 22-10-2024

Seriam vozes conhecidas até mesmo por pessoas que são leigas em dublagem? Acho q Cinevídeo