Dubladores Equivalentes

174 Replies, 23116 Views

Raposita Escreveu:No caso a atriz do Glee é a Jayma Mays, q interpretou a Emma Pillsbury
isso é ela mesma.
Márcia Gomes e Nair Amorim
True love will find you in the end.
Sylvia Salusti e Letícia Quinto.

Jessica Alba, Kirsten Dunst, Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends)
Achou que eu tava brincando?
Tatá Guarnieri e César Marchetti
Hamilton Ricardo e Nelson Machado

Fiquei bem em dúvida entre colocar aqui e no "Vozes Parecidas", porque existe uma semelhança legal entre os dois; não é um match perfeito, claro, pois a voz do Hamilton sempre aparentou ser um pouco mais velha que a do Nelson, apesar do Nelson ser mais velho na verdade.

Obviamente eu não imagino o Hamilton ficando grande coisa no Carlos Villagran ou em outros papéis mais "galã" ou jovens do Nelson como o Tom Hanks e o Wesley Snipes, mas por outro lado, imagino ele em muitos outros: Robin Williams, Chucky, Darkwing Duck, Roberto Benigni, Rowan Atkinson, Al Pacino.

E o Nelson, na minha opinião, seria o cara pra substituir o Hamilton em trabalhos depois de seu falecimento. David Thewlis, Tony Shalhoub, General Cicatriz, Tio Mike de Todo Mundo Odeia o Chris, Freeza... pra mim o Machado 'solaria' em todos esses.

Se estivesse em meu poder, eu tentava chamar o Nelson pra maioria desses bonecos. Pena que, apesar de vivo, o Nelson tem quase a mesma presença em produções grandes dubladas hoje em dia que o próprio Hamilton; seja por projetos próprios ou porque o mercado se esqueceu dele. Ele não faz mais nem os bonecos dele mesmo mais, acho que o único que geralmente tem uma comoção maior pra chamar ele é o Quico, e é logo um boneco que o Nelson nem parece fazer questão de ter mais, talvez justamente porque agem como se fosse o único.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.344 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.645 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.430 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.804 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)