Torrentes de Paixão (Niagara) - 3ª Dublagem

0 Replies, 2128 Views

[Imagem: attachment.php?aid=3765]

ESTÚDIO:
Audio News

MÍDIA

Star+ / Disney+

DIREÇÃO:
Renan Ribeiro

ELENCO DE DUBLAGEM

Marilyn Monroe (Rose Loomis): Fernanda Baronne

Joseph Cotten (George Loomis): Ricardo Juarez

Jean Peters (Polly Cutler): Andrea Murucci

Max Showalter "Casey Adams" (Ray Cutler): Manolo Rey

Richard Allan (Patrick): Clécio Souto

Denis O'Dea (Inspetor Starkey): Ricardo Schnetzer

Russell Collins (Senhor Qua): Alexandre Moreno

Don Wilson (Jess C. Kettering): Guilherme Lopes

Lurene Tuttle (Senhora Kettering): Marize Motta 

Minerva Urecal (Senhora McGrand): Marize Motta

Sean McClory (Sam, assistente de Stakey): Oziel Monteiro

Norman McKay (Patrulheiro Fluvial Morris): Oziel Monteiro

Harry Carey Jr. (Taxista): Clécio Souto

Outras vozes:
Clécio Souto, Oziel Monteiro, entre outros.

Nota: No Star Plus não existe nenhum tipo de locução que ajude a determinar aonde o filme foi dublado, e tampouco existe créditos de dublagem. Digo, até existe. Porém, a versão creditada neles é a (agora) segunda dublagem feita na Sigma - e creio que o responsável pelo catálogo copiou os dados daqui.

Troquei uma ideia com o Ricardo Juarez para saber se, por acaso, ele se recordava onde foi feito, e quem o dirigiu. Mas me disse que não lembrava.

Atualizado em 21/06/2022

Passado um tempo depois dessa postagem, o Ricardo me retornou dizendo que o filme tinha sido dublado na Audio News, e que iria correr atrás da informação da direção. Umas duas semanas depois disso, ele puxou pela memória e tinha quase certeza de que o Renan fora o responsável. E eu creio que tenha sido ele. Pois o mesmo dirigiu a redublagem de O Pecado Mora ao Lado.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Garotos de Programa (My Own Private Idaho) - 2ª Dublagem johnberg-bauer 2 3.774 Ontem, 16:15
Última postagem: Lucas Cabral
  Um Domingo Qualquer (Any Given Sunday) - 2ª Dublagem Paseven 0 144 20-08-2025, 07:19
Última postagem: Paseven
  Police Story - A Guerra das Drogas (Ging chaat goo si) - 3ª Dublagem Lionel23 0 133 19-08-2025, 20:22
Última postagem: Lionel23
  Escola de Idiotas (School of Scoundrels) - 1ª Dublagem Eduardo K 2 3.072 18-08-2025, 18:31
Última postagem: Reinaldo
  A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka the Chocolate Factory) - 1971 - 1ª Dublagem Marcelo Almeida 2 8.912 16-08-2025, 17:25
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)