Fórum lento

8 Replies, 2201 Views

Bom dia!

Não sei se é só comigo, mas de uns dias pra cá o fórum tá meio lento, tem horas que eu tento acessá-lo ou entrar num tópico e demora muito pra carregar, depois de esperar um tempo dá certo mas depois fica lento de novo.
Alguém mais tá passando por esse problema?
Earthquake Escreveu:Bom dia!

Não sei se é só comigo, mas de uns dias pra cá o fórum tá meio lento, tem horas que eu tento acessá-lo ou entrar num tópico e demora muito pra carregar, depois de esperar um tempo dá certo mas depois fica lento de novo.
Alguém mais tá passando por esse problema?

Comigo acontece de vez em quando, mas é só qnd navego pelo celular.
Essa semana tava acontecendo isso comigo, até ontem. Já hoje eu percebi que ficou melhor, no meu caso. Eu também acesso pelo celular.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu acesso pelo computador e pelo celular e tá acontecendo o mesmo nos dois
Eu praticamente não estava conseguindo usar o site pelo computador alguns dias atrás (tinha páginas que sequer carregavam), mas no celular funcionava de boa. Acho que agora voltou ao normal
Pra Mim Acho que o Meu Notebook Tá Muito Lerdo
Kuyashii Escreveu:Eu praticamente não estava conseguindo usar o site pelo computador alguns dias atrás (tinha páginas que sequer carregavam), mas no celular funcionava de boa. Acho que agora voltou ao normal

Realmente, não tá mais travando
isso tem acontecido mesmo, tem vez que ele para de carregar e fica como se tivesse sem net por alguns minutos, alem do atraso pra postar mensagem, mas nada demais que impeça a livre navegaçao na dublanet
Tem Vezes que Mesmo com Internet Rápida o Fórum Fica Lerdo Quando Vou Clicar em Algo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Membros Sumidos do Fórum Danilo Powers 273 46.021 15-08-2025, 14:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 515 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 704 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 604 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 570 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)