![]() |
Fórum lento - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Fórum lento (/showthread.php?tid=32813) |
Fórum lento - Earthquake - 27-05-2021 Bom dia! Não sei se é só comigo, mas de uns dias pra cá o fórum tá meio lento, tem horas que eu tento acessá-lo ou entrar num tópico e demora muito pra carregar, depois de esperar um tempo dá certo mas depois fica lento de novo. Alguém mais tá passando por esse problema? Fórum lento - Felipe Izar - 27-05-2021 Earthquake Escreveu:Bom dia! Comigo acontece de vez em quando, mas é só qnd navego pelo celular. Fórum lento - RHCSSCHR - 27-05-2021 Essa semana tava acontecendo isso comigo, até ontem. Já hoje eu percebi que ficou melhor, no meu caso. Eu também acesso pelo celular. Fórum lento - Earthquake - 27-05-2021 Eu acesso pelo computador e pelo celular e tá acontecendo o mesmo nos dois Fórum lento - Kuyashii - 27-05-2021 Eu praticamente não estava conseguindo usar o site pelo computador alguns dias atrás (tinha páginas que sequer carregavam), mas no celular funcionava de boa. Acho que agora voltou ao normal Fórum lento - Danilo Powers - 27-05-2021 Pra Mim Acho que o Meu Notebook Tá Muito Lerdo Fórum lento - Earthquake - 27-05-2021 Kuyashii Escreveu:Eu praticamente não estava conseguindo usar o site pelo computador alguns dias atrás (tinha páginas que sequer carregavam), mas no celular funcionava de boa. Acho que agora voltou ao normal Realmente, não tá mais travando Fórum lento - Dratfagno - 08-06-2021 isso tem acontecido mesmo, tem vez que ele para de carregar e fica como se tivesse sem net por alguns minutos, alem do atraso pra postar mensagem, mas nada demais que impeça a livre navegaçao na dublanet Fórum lento - Danilo Powers - 14-08-2021 Tem Vezes que Mesmo com Internet Rápida o Fórum Fica Lerdo Quando Vou Clicar em Algo |