Live action das Meninas Super Poderosas

26 Replies, 6143 Views

Ainda Tô Curioso pra Saber Quem Dublará as Garotas, Só uma Coisa: Acho a Dove Cameron uma Gata:wub:
Paseven Escreveu:[Imagem: maggiekiley-director-172565596-192946219...2263-n.jpg]

Acho que Luisa casaria bem nessa Docinho.
Robru Escreveu:Falando da Iara.....ela aposentou mesmo!? nunca mais dublou nada desde aquela treta q deu?
Queria tanto ela de volta na Arlequina Sad

Ela ficou presa na dublagem dos anos 90/2000 e não conseguiu se adaptar às novas exigências do mercado de dublagem. Era óbvio que ela iria sair do ramo alguma hora, era só uma questão de tempo.
H4RRY Escreveu:Ela ficou presa na dublagem dos anos 90/2000 e não conseguiu se adaptar às novas exigências do mercado de dublagem. Era óbvio que ela iria sair do ramo alguma hora, era só uma questão de tempo.

Quais essas exigências? Qual a diferença da dublagem dos anos 90/2000 pros dias de hoje?
Na minha sincera opinião, a voz da Luísa Palomanes e Christiane Monteiro (vozes originais da Docinho e Lindinha) combinam com a Yana e Dove e eu acho que a Érika Menezes (voz da Florzinha no desenho de 2016) combine com a Chloe.
H4RRY Escreveu:Ela ficou presa na dublagem dos anos 90/2000 e não conseguiu se adaptar às novas exigências do mercado de dublagem. Era óbvio que ela iria sair do ramo alguma hora, era só uma questão de tempo.

posso estar errado, mas não vejo dessa maneira. ela não se dedicava mais a dublagem como antes e ela tendo uma profissão fixa preferiu escolher quais trabalhos com atrizes e/ou personagens pegar e foi isso que ela para conciliar com seu trabalho. Porém me parece que os estúdios não poderiam esperar ela por muito tempo e ela cita alguns exemplo como atraso do transporte e que o estúdio repassou a personagem arlequina pra outra pessoa e recentemente a arlequina dos cinemas (que não foi por causa do transporte, mas por algo do estúdio).
Eu tava pensando nesse live action esses dias, se não tivesse sido cancelado, será q daria certo Jéssica Vieira, Erika Menezes e Ana Elena Bittencourt na Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil RHCSSCHR 104 32.457 19-07-2025, 10:44
Última postagem: RHCSSCHR
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.008 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens das Minisséries dos livros de Harlan Coben DavidDenis 2 301 04-02-2025, 13:48
Última postagem: DavidDenis
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.187 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  Considerações das dublagens de Rayearth Jef 5 416 22-01-2025, 16:37
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)