Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia

8 Replies, 2924 Views

A Ellen Page Agora é Elliot Page, Quero Saber Como Fica o Perfil (Ex-Dela) Dele no Dublapédia?.
Simples, basta renomeá-lo. Além disso, há de se neutralizar o termo "dubladoras" (ficando então Dubladores).
Não é "mudança de sexo" e sim de gênero. Já está resolvido no tópico dele

Maldoxx Escreveu:Simples, basta renomeá-lo. Além disso, há de se neutralizar o termo "dubladoras" (ficando então Dubladores).

O termo Dubladores ou Dubladoras não é pelo gênero do artista mas por quem dublou. Como o Elliot teve apenas Dubladoras dublando até o momento, continuará assim
Dúvida: Nos Tópicos das Produções Continua Ellen Page ou Muda pra Elliot Page?
Eu tinha respondido a esse tópico e minha resposta sumiu, estranho...
Raposita Escreveu:Eu tinha respondido a esse tópico e minha resposta sumiu, estranho...

quando ia te responder deletei por engano. desculpa

acho que se forem substituir a Luisa vai ser decisão da Netflix não do estúidio/diretor
Reinaldo Escreveu:quando ia te responder deletei por engano. desculpa

acho que se forem substituir a Luisa vai ser decisão da Netflix não do estúidio/diretor
Sem problemas! A questão da dublagem do Viktor é de fato uma coisa q só o tempo nos dirá.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sem problemas! A questão da dublagem do Viktor é de fato uma coisa q só o tempo nos dirá.

então pra mim não faz sentido mudar dublador por causa do ator ser trans a voz não muda drásticamente (caso ele use hormônio). tirando que a maioria de personagens trans ou não-binários da netflix não seguiram escalação pelo gênero do dublador.
Reinaldo Escreveu:então pra mim não faz sentido mudar dublador por causa do ator ser trans a voz não muda drásticamente (caso ele use hormônio). tirando que a maioria de personagens trans ou não-binários da netflix não seguiram escalação pelo gênero do dublador.
Ah ss, entendo! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Candidatos a Moderadores do Dublapédia Danilo Powers 27 5.998 21-05-2025, 02:27
Última postagem: Reinaldo
  Quebrando Barreiras no Dublapédia Danilo Powers 4 546 11-11-2024, 12:44
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia Danilo Powers 2 478 05-12-2023, 21:59
Última postagem: Gabriel
  Erros no Dublapédia DavidDenis 10 5.124 31-10-2023, 01:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia Danilo Powers 0 420 14-01-2023, 21:15
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)