![]() |
Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia (/showthread.php?tid=31359) |
Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Danilo Powers - 01-12-2020 A Ellen Page Agora é Elliot Page, Quero Saber Como Fica o Perfil (Ex-Dela) Dele no Dublapédia?. Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Maldoxx - 02-12-2020 Simples, basta renomeá-lo. Além disso, há de se neutralizar o termo "dubladoras" (ficando então Dubladores). Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Reinaldo - 02-12-2020 Não é "mudança de sexo" e sim de gênero. Já está resolvido no tópico dele Maldoxx Escreveu:Simples, basta renomeá-lo. Além disso, há de se neutralizar o termo "dubladoras" (ficando então Dubladores). O termo Dubladores ou Dubladoras não é pelo gênero do artista mas por quem dublou. Como o Elliot teve apenas Dubladoras dublando até o momento, continuará assim Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Danilo Powers - 13-12-2020 Dúvida: Nos Tópicos das Produções Continua Ellen Page ou Muda pra Elliot Page? Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Duke de Saturno - 01-04-2022 Eu tinha respondido a esse tópico e minha resposta sumiu, estranho... Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Reinaldo - 01-04-2022 Raposita Escreveu:Eu tinha respondido a esse tópico e minha resposta sumiu, estranho... quando ia te responder deletei por engano. desculpa acho que se forem substituir a Luisa vai ser decisão da Netflix não do estúidio/diretor Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Duke de Saturno - 01-04-2022 Reinaldo Escreveu:quando ia te responder deletei por engano. desculpaSem problemas! A questão da dublagem do Viktor é de fato uma coisa q só o tempo nos dirá. Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Reinaldo - 02-04-2022 Raposita Escreveu:Sem problemas! A questão da dublagem do Viktor é de fato uma coisa q só o tempo nos dirá. então pra mim não faz sentido mudar dublador por causa do ator ser trans a voz não muda drásticamente (caso ele use hormônio). tirando que a maioria de personagens trans ou não-binários da netflix não seguiram escalação pelo gênero do dublador. Mudança de Sexo de Ator no Dublapédia - Duke de Saturno - 02-04-2022 Reinaldo Escreveu:então pra mim não faz sentido mudar dublador por causa do ator ser trans a voz não muda drásticamente (caso ele use hormônio). tirando que a maioria de personagens trans ou não-binários da netflix não seguiram escalação pelo gênero do dublador.Ah ss, entendo! ![]() |