(03-02-2026, 22:20 )Rionix Escreveu: O que houve com o MrDestron? Inclusive, alguém tem contato do taz além do Dublanet? Pergunto pois espero que ambos estejam bem.
A conta do Destron foi deletada do fórum, já o Taz não apareceu mais depois do dia 25 de maio, tbm n tenho contato com ele fora do Dublanet
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2026, 23:12 por Duke de Saturno.)
(14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar. Taz tá fazendo falta mesmo.
Não apenas por ser um bom ouvinte de vozes antigas mas por trazer comentários bem interessantes sobre alguns assuntos. Gostava bastante de trocar ideia com ele nas minhas contas anteriores.
É capaz do Reinaldo ter contato com ele ou algum membro mais antigo, já que o Taz está aqui desde 2005.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2026, 23:07 por Ivan.)
Não tenho visitado este fórum com a mesma frequência de antes. Estou muito ocupado com o trabalho, e virei mais interessado no multiverso (TV Tropes, Fortnite, beisebol).
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2026, 02:30 por Tommy Wimmer.)
(14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
Eu também não me daria bem como moderador do fórum, Miguel, sinceramente dizendo. Eu gosto muito de pesquisar elencos de filmes antigos, mas agora que eu já estou trabalhando, e ainda por cima com a mudança do site logo quando comecei a trabalhar, eu não tenho mais tempo como antes, então só outra alma generosa mesmo. O meu tempo já foi, receio dizer...
(14-01-2026, 19:49 )Rionix Escreveu: (14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
No caso, só o Maldoxx ou o Gabriel msm, a Bruna' já avisou que não pretende ser moderadora, na verdade tem muitos membros que podem ser moderadores em diferentes áreas na real, foi até o que sugeri algum tempo no Candidatos a Moderadores.
Edit: Acredito que taz talvez volte, nem que seja aos poucos mesmo.
Eu entendo o lado da Bruna, pois eu sou como ela: também não pretendo ser moderador tão cedo assim, apesar do meu fascinante gosto pelos filmes antigos, mas sempre há mais opções, né?
E eu também rezo pra que o Taz volte logo, alguém deve ter o contanto dele pra perguntar o que aconteceu.
(14-01-2026, 19:57 )Miguel Liza Escreveu: (14-01-2026, 19:49 )PedroJúnior17 Escreveu: (14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar.
No caso, só o Maldoxx ou o Gabriel msm, a Bruna' já avisou que não pretende ser moderadora, na verdade tem muitos membros que podem ser moderadores em diferentes áreas na real, foi até o que sugeri algum tempo no Candidatos a Moderadores.
Edit: Acredito que taz talvez volte, nem que seja aos poucos mesmo. Nossa não sabia que a Bruna' não quer ser moderadora! Realmente, não acompanho muito a seção Fala Povo! Mesmo assim, o Maldoxx ou o Gabriel realmente podem substituir a função do Taz nesse fórum, se ele não voltar.
Nesse caso, Miguel, eu acho que o Gabriel ganha o posto de moderador fácil, fácil, ele vem fazendo uma porção de posts ultimamente. O Maldoxx também é muito bom, mas não creio que ele tenha tanto tempo de tela assim, se é que me entende. Ainda assim, sem o Taz no fórum não será a mesma coisa, rezo tanto pra que ele volte o mais breve possível. Caso contrário, foi bom enquanto durou...
(03-02-2026, 22:20 )Rionix Escreveu: O que houve com o MrDestron? Inclusive, alguém tem contato do taz além do Dublanet? Pergunto pois espero que ambos estejam bem.
Puxa, não sabia dessa do MrDestron, estou mais preocupado é com o caso do Taz. Desde que mudaram o layout do fórum, ele não apareceu mais. Se alguém ainda tiver contato com ele, que pergunte o que aconteceu. Vai saber o que pode ter ocorrido com a pobre alma...
(03-02-2026, 22:57 )Duke de Saturno Escreveu: (03-02-2026, 22:20 )Rionix Escreveu: O que houve com o MrDestron? Inclusive, alguém tem contato do taz além do Dublanet? Pergunto pois espero que ambos estejam bem.
A conta do Destron foi deletada do fórum, já o Taz não apareceu mais depois do dia 25 de maio, tbm n tenho contato com ele fora do Dublanet
Eu também não tenho contato com o Taz fora do fórum, lamentavelmente. Se alguém tiver, que pergunte o que aconteceu pra ele ter sumido da noite pro dia. Senão, vai ser que nem o Marcelo Almeida, que também faz uma falta danada...
(03-02-2026, 23:05 )Ivan Escreveu: (14-01-2026, 19:46 )Miguel Liza Escreveu: Desde de maio de 2025 e nada do Taz de volta! Se ele não voltar, o fórum vai precisar urgentemente de outro moderador para analisar tópicos de elencos de dublagem de filmes antigos. Só avisando, eu não sou uma boa opção para isso. Sei que isso é muito off topic, mas eu indicaria a Bruna' ou o Maldoxx ou o Gabriel para substituírem o Taz caso ele não retornar. Taz tá fazendo falta mesmo.
Não apenas por ser um bom ouvinte de vozes antigas mas por trazer comentários bem interessantes sobre alguns assuntos. Gostava bastante de trocar ideia com ele nas minhas contas anteriores.
É capaz do Reinaldo ter contato com ele ou algum membro mais antigo, já que o Taz está aqui desde 2005.
Isso, pelo menos o Reinaldo ou outro veterano do fórum pra perguntar por que o Taz sumiu assim do mapa. Caso consigam, já vai ser um alívio, morro tanto de saudades dele desde que houve a mudança de layout do fórum, senão as lembranças dele serão eternas...
(09-02-2026, 02:29 )Tommy Wimmer Escreveu: Não tenho visitado este fórum com a mesma frequência de antes. Estou muito ocupado com o trabalho, e virei mais interessado no multiverso (TV Tropes, Fortnite, beisebol).
Sei como se sente, Tommy, eu também não visto mais tanto o fórum como antes, principalmente pra fazer minhas postagens, já que eu tenho começado a trabalhar, aí já viu, né? Vida adulta é fogo, mas nada impossível.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2026, 17:49 por Daniel Cabral.)
Sem o Taz, Marcelo Almeida e Outros que Saíram ou Não Entraram no Novo Fórum, Tem Adicionado ou Pouco Atualizado Produções Antigas, Os Membros Atuais Sequer Assistem as Produções Recentes (Tirando o Reinaldo e o Ryu), Só Copiam e Colam os Créditos e Postam os Elencos Sem Assistir, e o que Dizer Quando Postam a Mídia (Streaming na Maior Parte das Vezes) nos Tópicos de Filmes Antigos Como se Acrescentasse Algo?, Sabe Como se Chama Isso?, Falta de Assistir, os Créditos de Dublagem os Cegaram, Eu Contribuo para o Fórum, Quem Dera se Fosse Moderador...
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2026, 18:58 por Danilo Powers.)
O Hades Sumiu Faz Dias, Achei que Ele Voltaria Depois do Carnaval.
(20-02-2026, 14:32 )Danilo Powers Escreveu: O Hades Sumiu Faz Dias, Achei que Ele Voltaria Depois do Carnaval.
Creio que ainda seja cedo para dizer que ele abandonou o fórum, teria que esperar no mínimo um mês para ter certeza, provavelmente talvez ele volte depois de alguns dias, eu acho.
(12-08-1975, 23:04 )Daniel Cabral Escreveu: Eu também não me daria bem como moderador do fórum, Miguel, sinceramente dizendo. Eu gosto muito de pesquisar elencos de filmes antigos, mas agora que eu já estou trabalhando, e ainda por cima com a mudança do site logo quando comecei a trabalhar, eu não tenho mais tempo como antes, então só outra alma generosa mesmo. O meu tempo já foi, receio dizer..
Eu entendo o lado da Bruna, pois eu sou como ela: também não pretendo ser moderador tão cedo assim, apesar do meu fascinante gosto pelos filmes antigos, mas sempre há mais opções, né?
E eu também rezo pra que o Taz volte logo, alguém deve ter o contanto dele pra perguntar o que aconteceu.
Nesse caso, Miguel, eu acho que o Gabriel ganha o posto de moderador fácil, fácil, ele vem fazendo uma porção de posts ultimamente. O Maldoxx também é muito bom, mas não creio que ele tenha tanto tempo de tela assim, se é que me entende. Ainda assim, sem o Taz no fórum não será a mesma coisa, rezo tanto pra que ele volte o mais breve possível. Caso contrário, foi bom enquanto durou...
Puxa, não sabia dessa do MrDestron, estou mais preocupado é com o caso do Taz. Desde que mudaram o layout do fórum, ele não apareceu mais. Se alguém ainda tiver contato com ele, que pergunte o que aconteceu. Vai saber o que pode ter ocorrido com a pobre alma...
Eu também não tenho contato com o Taz fora do fórum, lamentavelmente. Se alguém tiver, que pergunte o que aconteceu pra ele ter sumido da noite pro dia. Senão, vai ser que nem o Marcelo Almeida, que também faz uma falta danada...
Isso, pelo menos o Reinaldo ou outro veterano do fórum pra perguntar por que o Taz sumiu assim do mapa. Caso consigam, já vai ser um alívio, morro tanto de saudades dele desde que houve a mudança de layout do fórum, senão as lembranças dele serão eternas...
Sei como se sente, Tommy, eu também não visto mais tanto o fórum como antes, principalmente pra fazer minhas postagens, já que eu tenho começado a trabalhar, aí já viu, né? Vida adulta é fogo, mas nada impossível.
Respondendo atrasado, o Taz saiu porque como ele mesmo disse ele ia se dedicar a vida pessoal e disse que provavelmente teria vezes que ele não conseguiria usar o fórum, mas parece que depois de algumas ausências e ele "saiu" em definitivo.
E sobre o lance de moderadores, eu até sugeri uma nova ideia que criei no Candidatos a Moderadores que creio que pode funcionar, mas tem que esperar para ver se os outros moderadores vão considerá-la.
OBS: Amigo Daniel, te enviei ano passado uma solicitação de amizade (logo após a mudança do Fórum) mas você não aceitou, poderia verificar a sua caixa de notificação e vê se tem algo lá ainda? Agradeço a compreensão.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 13:09 por Pedro Silva.)
Segundo o Reinaldo: O Hades Pode Estar Ocupado com o Trabalho Dele
(22-02-2026, 14:50 )Danilo Powers Escreveu: Segundo o Reinaldo: O Hades Pode Estar Ocupado com o Trabalho Dele
Então provavelmente ele estará de volta em breve, vai demorar mas creio que não seja por muito tempo
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
|