Rainha de Katwe - Dublagem

7 Replies, 4888 Views

Vai Passar Segunda no Tela Quente Este Filme, Tem no Dublanet, Mas com Dublagem Carioca, Mas na Chamada as Vozes Pareciam Ser de Dubladores Paulistas e Como Sou Péssimo em Reconhecer as Vozes Atuais de Sampa (Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos), Poderiam me Confirmar Qual Dublagem Vai Passar e Quais São as Vozes da Chamada que Passa nos Intervalos?.
Ramon Campos revelou ter dublado o David Oyelowo nessa versão. Se a dublagem for da TV Group, é quase certo que a Márcia Morelli dublou a Lupita.
Provavelmente
é uma redublagem. a marcia morelli dublou a lupita e o elenco foi todo trocado

Danilo Powers Escreveu:Vai Passar Segunda no Tela Quente Este Filme, Tem no Dublanet, Mas com Dublagem Carioca, Mas na Chamada as Vozes Pareciam Ser de Dubladores Paulistas e Como Sou Péssimo em Reconhecer as Vozes Atuais de Sampa (Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos), Poderiam me Confirmar Qual Dublagem Vai Passar e Quais São as Vozes da Chamada que Passa nos Intervalos?.

kralhou danilo, custa criar um tópico para falar sobre as dublagens da tv aberta e/ou fechada ?
Filme distribuído pela Disney, logo...TV Group
Redublagem da TV Group, como esperado.
Estou assistindo aqui. A voz da Madina Nalwanga lembra a da Nathalia Pitty, mas eu não to certo que seja ela mesma. Fora isso, ainda reconheci o Douglas Monteiro, a Adriana Pissardini, a Shallana Costa, a Claudia Carli, a Priscila Ferreira, o Gabriel Martins, o Zeca Rodrigues e outros dubladores de São Paulo. Além dos já citados Ramon Campos e Márcia Morelli, é claro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2020, 19:15 por SuperBomber3000.)
Hoje Passa na Globo de Novo no Tela Quente, se Quiserem Montar o Elenco...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.587 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.867 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.167 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.310 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)