![]() |
Rainha de Katwe - Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Rainha de Katwe - Dublagem (/showthread.php?tid=28578) |
Rainha de Katwe - Dublagem - Danilo Powers - 18-01-2020 Vai Passar Segunda no Tela Quente Este Filme, Tem no Dublanet, Mas com Dublagem Carioca, Mas na Chamada as Vozes Pareciam Ser de Dubladores Paulistas e Como Sou Péssimo em Reconhecer as Vozes Atuais de Sampa (Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos), Poderiam me Confirmar Qual Dublagem Vai Passar e Quais São as Vozes da Chamada que Passa nos Intervalos?. Rainha de Katwe - Dublagem - chrisliter1 - 18-01-2020 Ramon Campos revelou ter dublado o David Oyelowo nessa versão. Se a dublagem for da TV Group, é quase certo que a Márcia Morelli dublou a Lupita. Rainha de Katwe - Dublagem - Matheus 200 - 18-01-2020 Provavelmente Rainha de Katwe - Dublagem - Paseven - 18-01-2020 é uma redublagem. a marcia morelli dublou a lupita e o elenco foi todo trocado Danilo Powers Escreveu:Vai Passar Segunda no Tela Quente Este Filme, Tem no Dublanet, Mas com Dublagem Carioca, Mas na Chamada as Vozes Pareciam Ser de Dubladores Paulistas e Como Sou Péssimo em Reconhecer as Vozes Atuais de Sampa (Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos), Poderiam me Confirmar Qual Dublagem Vai Passar e Quais São as Vozes da Chamada que Passa nos Intervalos?. kralhou danilo, custa criar um tópico para falar sobre as dublagens da tv aberta e/ou fechada ? Rainha de Katwe - Dublagem - DavidDenis - 18-01-2020 Filme distribuído pela Disney, logo...TV Group Rainha de Katwe - Dublagem - SuperBomber3000 - 19-01-2020 Redublagem da TV Group, como esperado. Rainha de Katwe - Dublagem - SuperBomber3000 - 20-01-2020 Estou assistindo aqui. A voz da Madina Nalwanga lembra a da Nathalia Pitty, mas eu não to certo que seja ela mesma. Fora isso, ainda reconheci o Douglas Monteiro, a Adriana Pissardini, a Shallana Costa, a Claudia Carli, a Priscila Ferreira, o Gabriel Martins, o Zeca Rodrigues e outros dubladores de São Paulo. Além dos já citados Ramon Campos e Márcia Morelli, é claro. Rainha de Katwe - Dublagem - Danilo Powers - 14-09-2020 Hoje Passa na Globo de Novo no Tela Quente, se Quiserem Montar o Elenco... |