Dublagem da nova versão de The Twilight zone

6 Replies, 2542 Views

Viram a dublagem da nova versão de "The Twilight Zone" disponível na Amazon Prime Vídeo?
O primeiro episódio não está disponível dublado.
A locução não fala o nome dos episódios e nem onde foi dublado.
Henrique Carlassara Escreveu:Viram a dublagem da nova versão de "The Twilight Zone" disponível na Amazon Prime Vídeo?
O primeiro episódio não está disponível dublado.
A locução não fala o nome dos episódios e nem onde foi dublado.

Como Sempre os Distribuidores Ignoram as Pessoas Cegas e Analfabetas que Temos no Brasil, Igual a Disney.
Se no original não se diz o nome do episódio, na dublagem também não se fala. O mesmo para placas, se no original a placa não é lida, não se lê na dublagem. Padrão Disney e Netflix seguido pela Amazon.
Aliás a Amazon não credita dubladores de nenhuma produção. Queria saber os dubladores de Uma Noite de Crime e Maravilhosa Senhora Maisel.
DavidDenis Escreveu:Se no original não se diz o nome do episódio, na dublagem também não se fala. O mesmo para placas, se no original a placa não é lida, não se lê na dublagem. Padrão Disney e Netflix seguido pela Amazon.
Aliás a Amazon não credita dubladores de nenhuma produção. Queria saber os dubladores de Uma Noite de Crime e Maravilhosa Senhora Maisel.

Padrão de Merda, Esquecem Daqueles que Não Enxergam ou que Não Sabem Ler, Nem Escrever ou Saber Inglês que Moram Neste País, Eu Sou do Tempo em que Mariano Dublacewicz (Ou Ricardo Mariano) Falava "Versão Brasileira: Herbert Richers'' e Carlos Alberto Vaccari Dizia "Versão Brasileira: BKS''.
DavidDenis Escreveu:Se no original não se diz o nome do episódio, na dublagem também não se fala. O mesmo para placas, se no original a placa não é lida, não se lê na dublagem. Padrão Disney e Netflix seguido pela Amazon.

"A Maravilhosa Sra. Maisel" foi pra Dubbing Company, com direção do Renan Alonso e a Mariana Pozatto na Sra. Maisel.

https://m.facebook.com/renanalonsodublad...1934333073
Danilo Powers Escreveu:Padrão de Merda, Esquecem Daqueles que Não Enxergam ou que Não Sabem Ler, Nem Escrever ou Saber Inglês que Moram Neste País, Eu Sou do Tempo em que Mariano Dublacewicz (Ou Ricardo Mariano) Falava "Versão Brasileira: Herbert Richers'' e Carlos Alberto Vaccari Dizia "Versão Brasileira: BKS''.

Cara, isso é um padrão DO MUNDO TODO. Essa coisa de falar "Versão brasileira: estúdio X, Y ou Z" é coisa que historicamente só existe no Brasil.

Outros países até fazem uso de locução pra placas, mas são poucos. E essa coisa de falar o nome do estúdio só existe no Brasil.

Não estou criticando isso, que fique claro. Estou acostumado desde criança com o "Versão Brasileira...", mas é fato que é algo que só existe no Brasil, e que é muito difícil de ser mantido no streaming.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, isso é um padrão DO MUNDO TODO. Essa coisa de falar "Versão brasileira: estúdio X, Y ou Z" é coisa que historicamente só existe no Brasil.

Outros países até fazem uso de locução pra placas, mas são poucos. E essa coisa de falar o nome do estúdio só existe no Brasil.

Não estou criticando isso, que fique claro. Estou acostumado desde criança com o "Versão Brasileira...", mas é fato que é algo que só existe no Brasil, e que é muito difícil de ser mantido no streaming.

Na Hungria e na Polonia leem os creditos de dublagem no final do episodio/filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.557 57 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.580 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.731 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.737 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)