Dúvida sobre as dublagens

4 Replies, 2423 Views

Porque as rádios, televisões e cinemas dentro dos filmes quase nunca são dublados?
No filme "Era uma vez em Hollywood" isso fica bem evidente pois nesse filme tem partes que foi dublado e outras não. No filme O Irlandês até estraga a experiencia, em uma parte fica o rádio falando e os atores todos espantados e só quem sabe inglês entende a situação.
Alguém tem ideia do porque isso acontece nas versões dubladas?
Kenshin Escreveu:Porque as rádios, televisões e cinemas dentro dos filmes quase nunca são dublados?
No filme "Era uma vez em Hollywood" isso fica bem evidente pois nesse filme tem partes que foi dublado e outras não. No filme O Irlandês até estraga a experiencia, em uma parte fica o rádio falando e os atores todos espantados e só quem sabe inglês entende a situação.
Alguém tem ideia do porque isso acontece nas versões dubladas?
Bom, em 100% das produções que eu já assisti dubladas e que tinham rádio ou TV, foram dublados e ainda botaram efeito. Pode ser que eu assista mais animações, por isso não encontro.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Já Teve um Caso Assim no Filme O Lobo de Wall Street Quando Vi no Cinema em 2014 Quando um Episódio do Popeye Não Foi Dublado
Danilo Powers Escreveu:Já Teve um Caso Assim no Filme O Lobo de Wall Street Quando Vi no Cinema em 2014 Quando um Episódio do Popeye Não Foi Dublado

Acredito que eles fazem isso pra economizar. Mas acaba tirando a imersão. No caso do filme O Irlandês que citei até deixa quem tá assistindo perdido.
Kenshin Escreveu:Acredito que eles fazem isso pra economizar. Mas acaba tirando a imersão. No caso do filme O Irlandês que citei até deixa quem tá assistindo perdido.

Muitas dessas dublagens da Netflix costumam ser mixadas lá fora e em todos os idiomas. Aí eles acabam deixando não só esse tipo de coisa, como até mesmo vozerios as vezes no original.

Mas em dublagens antigas era comum eu penso, dublarem rádios, TVs e etc ao fundo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.444 461.176 34 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.467 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.443 Hoje, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.756 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.954 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)