Dúvida sobre o estúdio Delart RJ

17 Replies, 7255 Views

Reinaldo Escreveu:Mtos não dublam mais na Doublesound e as citadas são voz padrão hj em dia...

na real penso que dão mais espaço pra quem só dubla mesmo. pessoal com outro trabalho aos poucos perde espaço. tipo a Izabella Bicalho.
Por um lado é ruim, mas eu entendo os diretores escolherem fazer assim, até pra evitar trocas de vozes.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Reinaldo Escreveu:Mtos não dublam mais na Doublesound e as citadas são voz padrão hj em dia...
Sabe se Marlene Costa e as filhas pararam de dublar lá? Nunca vi mais nenhum trabalho delas, mas o Marcelo Coutinho fez direção musical pra Gramophone
A Doublesound ainda tem "Bojack Horseman".
Doki Escreveu:Sabe se Marlene Costa e as filhas pararam de dublar lá? Nunca vi mais nenhum trabalho delas, mas o Marcelo Coutinho fez direção musical pra Gramophone

produções recentes não pelo que tenho visto. as 3 tocam e dirigem na Gramophone..acho que ja tem bom numero de trabalhos. fora o curso de dublagem que ministram.

Tommy Wimmer Escreveu:A Doublesound ainda tem "Bojack Horseman".

e outras produçoes da Netflix e ondemand
Me tirem uma duvida. Gramophone é estúdio da alcateia ou tem nada a ver as duas?
Mugen Escreveu:Me tirem uma duvida. Gramophone é estúdio da alcateia ou tem nada a ver as duas?

pelo que entendi a Gramophone é o ''setor' de dublagem da empresa gerido pelas 3 a Alcateia é o 'espaço físico'
Doki Escreveu:Sabe se Marlene Costa e as filhas pararam de dublar lá? Nunca vi mais nenhum trabalho delas, mas o Marcelo Coutinho fez direção musical pra Gramophone

Ano passado a Flavia Saddy dublou na Doublesound uma personagem na 5 temporada de Bojack Horseman
Reinaldo Escreveu:pelo que entendi a Gramophone é o ''setor' de dublagem da empresa gerido pelas 3 a Alcateia é o 'espaço físico'

Que confusão, valeu Reinaldo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.467 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.466 Hoje, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.793 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.954 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.379 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)