One Piece - Discussão de Dublagem

3397 Replies, 1349522 Views

No aguardo das dobras nos próximos episódios e filmes... infelizmente
(25-08-2026, 13:52 )Diego brando Escreveu: No aguardo das dobras nos próximos episódios e filmes... infelizmente

Você reclama bastante e muitas vezes de barriga cheia, mas nisso aqui você tem um ponto. Também não crio mais expectativa pra ouvir vozes inéditas, principalmente as cariocas, nas novas temporadas. Nos filmes quem sabe, mas nas novas temporadas também acho difícil e nem acho porque é sobre àquela questão do vazamento da iYuno, e sim por falta de vontade da direção mesmo.
(25-08-2026, 13:49 )H4RRY51 Escreveu:
(25-08-2026, 13:13 )SuperBomber3000 Escreveu:
(25-08-2026, 11:07 )H4RRY51 Escreveu: Tá mais fácil lançarem os novos filmes de One Piece primeiro do que Whole Cake dublado.

Wano no caso, Whole Cake já foi felizmente. Mas a má vontade das empresas em questão é realmente terrível mesmo.

Wano mesmo, já editei kkkkk não sei porque falei Whole Cake.

Mas como o Yatogami falou, já deve haver um preparativo pra exibição dessas temporadas ainda esse ano na Netflix. Eu só não entendo porque a Netflix é a única interessada em trazer One Piece dublado por completo, enquanto os outros streamings só tem até Alabasta. Ainda é exibido na Adult Swim do Brasil?

O Claro Vídeo não passou de Alabasta há alguns anos? Lembro que inclusive eles tinham títulos traduzidos visualmente e outras coisas. Mas posso estar enganado.

Sobre o Adult Swim, que eu saiba ele ainda reprisa o anime, mas em horários bem ruinzinhos, coisa de sábado de manhã.
Inclusive é offtopic o que eu vou dizer, mas acho que o canal escolhe bem mal os horários de algumas produções, especialmente os animes que exibe. O próprio One Piece, mas também My Hero Academia, Haikyuu, Jujutsu Kaisen e outros, mereciam um bloquinho em horário nobre que fosse, e não exibições em horários tão meia-boca (Haikyu e MHA com exibições 15h da tarde, Jujutsu Kaisen de madrugada, e One Piece com reprises aos sábados de manhã). Acho que só Frieren e Diários de uma Apotecária são exibidos direito, em horários um pouco mais acessíveis para a maioria (após as 17h).
(25-08-2026, 13:49 )H4RRY51 Escreveu: Mas como o Yatogami falou, já deve haver um preparativo pra exibição dessas temporadas ainda esse ano na Netflix. Eu só não entendo porque a Netflix é a única interessada em trazer One Piece dublado por completo, enquanto os outros streamings só tem até Alabasta. Ainda é exibido na Adult Swim do Brasil?

Não existe um motivo oficial, mas tudo leva a crer que a Netflix pagou pra ter alguma exclusividade nos episódios dublados.

Pois, em todas plataformas e até na TV no Adult Swim só exibem 130 episódios dublados.

Eu pensava que a exclusividade nos arcos era só por alguns anos, mas nem mesmo Skypiea que chegou na Netflix tem mais de 2-3 anos saiu em outras plataformas.
essa exclusividade é uma pena porque a gente fica sem a maioria das prévias dubladas até hoje.
(25-08-2026, 14:08 )Yatogam1 Escreveu:
(25-08-2026, 13:49 )H4RRY51 Escreveu: Mas como o Yatogami falou, já deve haver um preparativo pra exibição dessas temporadas ainda esse ano na Netflix. Eu só não entendo porque a Netflix é a única interessada em trazer One Piece dublado por completo, enquanto os outros streamings só tem até Alabasta. Ainda é exibido na Adult Swim do Brasil?

Não existe um motivo oficial, mas tudo leva a crer que a Netflix pagou pra ter alguma exclusividade nos episódios dublados.

Pois, em todas plataformas e até na TV no Adult Swim só exibem 130 episódios dublados.

Eu pensava que a exclusividade nos arcos era só por alguns anos, mas nem mesmo Skypiea que chegou na Netflix tem mais de 2-3 anos saiu em outras plataformas.

Skypiea chegou dublada na verdade de 4 pra 5 anos atrás, ou seja, tem ainda mais tempo.

Eu não sei se existe de fato exclusividade, acredito apenas que a Netflix tenha pagado mais, o que outros veículos não fizeram. Mas sei lá, né?
(25-08-2026, 15:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Skypiea chegou dublada na verdade de 4 pra 5 anos atrás, ou seja, tem ainda mais tempo.

Eu não sei se existe de fato exclusividade, acredito apenas que a Netflix tenha pagado mais, o que outros veículos não fizeram. Mas sei lá, né?

Isso, falei 2-3 anos, mas é bem mais kkkk, o tempo tá voando. 

Mas voltando ao assunto, não sei se é exclusividade, mas é devem ter pago algo a mais para outras plataformas não terem mais episódios dublados.

Lembro que os filmes também chegaram a entrar no catálogo da Prime Vídeo, mas os episódios eram os primeiros 130 de sempre.

Acho que só no México tem um canal que chegou a exibir além dos 130 episódios.
(25-08-2026, 15:34 )VisYatogam1 Escreveu:
(25-08-2026, 15:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Skypiea chegou dublada na verdade de 4 pra 5 anos atrás, ou seja, tem ainda mais tempo.

Isso, falei 2-3 anos, mas é bem mais kkkk, o tempo tá voando. 

Mas voltando ao assunto, não sei se é exclusividade, mas é devem ter pago algo a mais para outras plataformas não terem mais episódios dublados.

Lembro que os filmes também chegaram a entrar no catálogo da Prime Vídeo, mas os episódios eram os primeiros 130 de sempre.

Acho que só no México tem um canal que chegou a exibir além dos 130 episódios.

Visto que a Netflix está milkando a franquia a todo custo, é bem capaz deles terem feito isso mesmo, estão meio que tentando transformar One Piece numa espécide de exclusivo da plataforma.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)