One Piece - Discussão de Dublagem
3411 Replies, 1407479 Views|
O filme já estreou. O El Drago foi dublado pelo Bruno Pato. O Woonan pelo Carlos Castelhano
(27-09-2026, 07:18 )YuriCon Escreveu:(27-09-2026, 02:29 )SuperBomber3000 Escreveu: O filme já estreou. O El Drago foi dublado pelo Bruno Pato. O Woonan pelo Carlos CastelhanoA primeira voz do gorosei Ethabaron V. Nusjuro, depois não teve mais voz fixa, bem que poderia voltar, apesar de eu ter achado o Well Lima melhor. Não assisti Wano dublado ainda, mas talvez o Glauco tenha reescalado o Bruno nele nesse arco. Eu imaginava o Mauro de Almeida no El Drago, mas entendo que seja uma escala praticamente impossível hoje. Por outro lado, o Bruno é uma escala interessante. Além disso, o Ganzo foi o Paulo Porto. Logo devem soltar as dublagens dos demais filmes, se não me engano vão ser os 3 primeiros.
mês que vem já estréia o segundo filme no cinema
Estreou o LEGO One Piece e lá podemos ouvir o Ettore dando vida ao Mihawk possivelmente pela última vez.
Dicção dele tava meio prejudicada, talvez por conta da doença, mas que bom que ele conseguiu voltar pro personagem.
dubcard do primeiro filme.
Nas vozes brasileiras acabaram misturando os créditos do curta do Jango com o do filme. Outra coisa curiosa é que essa foi provavelmente a primeira vez que a locução pronuncia o nome da Iyuno,e se pronuncia como "Aiuno". Não fazia idéia que essa era a pronúncia. (Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2026, 21:35 por johnny-sasaki.) (30-09-2026, 20:52 )johnny-sasaki Escreveu: dubcard do primeiro filme. Muito show ter compartilhado os dubcards do filme. Logo mais vai ter o 2º filme e depois o 3º filme também. Uma pena ser em circuito pequeno pela Paris Filmes, aqui na cidade nem sequer tem. Mas depois os filmes irão pra Netflix também. Torcer que com essa iniciativa de terem dublado os 3 primeiros, depois dublem os outros que faltam também. Pessoal, eu não sabia se eu postava isso aqui ou no tópico da Netflix, mas por qual razão a Netflix colocou todos os episódios de One Piece na plataforma deles, sendo q nem todos estão dublados (acho q dublado só tem disponível até o ep 877, se não estou enganado)?
É preciso saber viver!
(04-10-2026, 03:03 )Duke de Saturno Escreveu: Pessoal, eu não sabia se eu postava isso aqui ou no tópico da Netflix, mas por qual razão a Netflix colocou todos os episódios de One Piece na plataforma deles, sendo q nem todos estão dublados (acho q dublado só tem disponível até o ep 877, se não estou enganado)? As gravações da dublagem já passaram do episódio 1040 ainda no ano passado, Glauco já falou em podcast. Porém, a Netflix tem os episódios legendados de Egghead e Elbaf apenas porque conseguiu os direitos de transmissão em simulcast deles, só isso mesmo. |
Usuários navegando neste tópico: 23 Convidado(s)