"Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil?

6 Replies, 4418 Views

Pessoal, começando meu primeiro tópico na seção "Falando de Dublagem", gostaria que me ajudassem no seguinte: Alguém sabe se o filme animado "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" já foi dublado aqui no Brasil?

Por enquanto, só tenho informação de que o filme só está sendo visto por aqui através de canais de TV paga, como o HBO, por exemplo. Ele também tá disponível no Google Play, mas infelizmente na versão legendada, pelo que eu saiba.

Se passar o filme um dia desses ou procurarem online, passem aqui pra possíveis confirmações. Abraços a todos!!!
O filme foi dublado sim, achei lá no TheToonz o filme dublado, eu passaria o link mas infelizmente é contra as regras do site

Mas deixo o link do TheToonz para baixar o filme lá (AVISO: só pode baixar o filme com conta lá, não sei está aberto as inscrições ou não)

Aqui o link: http://thetoonz.com
Guilherme Briggs dublou o George Jetson.Ou seja,já foi Fred Flintstone(e que ele dubla até hoje,como no especial recente também promovendo lutadores da WWE)e agora é George Jetson!
Daniel Cabral Escreveu:Pessoal, começando meu primeiro tópico na seção "Falando de Dublagem", gostaria que me ajudassem no seguinte: Alguém sabe se o filme animado "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" já foi dublado aqui no Brasil?

Por enquanto, só tenho informação de que o filme só está sendo visto por aqui através de canais de TV paga, como o HBO, por exemplo. Ele também tá disponível no Google Play, mas infelizmente na versão legendada, pelo que eu saiba.

Se passar o filme um dia desses ou procurarem online, passem aqui pra possíveis confirmações. Abraços a todos!!!

George Jetson: Guilherme Briggs

Jane Jetson: Andrea Murucci

Judy Jetson:

Elroy Jetson: Charles Emmanuel

Rosie: Ilka Pinheiro

Sr. Spacely: Júlio Chaves

Astro: ???
Paseven Escreveu:Judy Jetson:

foi a Giulia Monjardim. tem jeito que foi pra Delart.
E por que não Orlando Viggiani no George, Isaura Gomes na Jane, Denise Simonetto na Judy e o Élcio Sodré no Sr. Spacely?

rodineisilveira Escreveu:E por que não Orlando Viggiani no George, Isaura Gomes na Jane, Denise Simonetto na Judy e o Élcio Sodré no Sr. Spacely?

se tivesse ter ido pra São Paulo até poderiam ter colocado vozes dos desenhos dos anos 80-90.

imagino que pediram novas vozes nessa roupagem. simples assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.529 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.283 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.140 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.016 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil RHCSSCHR 211 135.926 09-08-2025, 23:12
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)