![]() |
"Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? (/showthread.php?tid=24454) |
"Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Daniel Cabral - 01-08-2018 Pessoal, começando meu primeiro tópico na seção "Falando de Dublagem", gostaria que me ajudassem no seguinte: Alguém sabe se o filme animado "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" já foi dublado aqui no Brasil? Por enquanto, só tenho informação de que o filme só está sendo visto por aqui através de canais de TV paga, como o HBO, por exemplo. Ele também tá disponível no Google Play, mas infelizmente na versão legendada, pelo que eu saiba. Se passar o filme um dia desses ou procurarem online, passem aqui pra possíveis confirmações. Abraços a todos!!! "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Maria Julia Santana - 22-12-2018 O filme foi dublado sim, achei lá no TheToonz o filme dublado, eu passaria o link mas infelizmente é contra as regras do site Mas deixo o link do TheToonz para baixar o filme lá (AVISO: só pode baixar o filme com conta lá, não sei está aberto as inscrições ou não) Aqui o link: http://thetoonz.com "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - johnny-sasaki - 22-12-2018 Guilherme Briggs dublou o George Jetson.Ou seja,já foi Fred Flintstone(e que ele dubla até hoje,como no especial recente também promovendo lutadores da WWE)e agora é George Jetson! "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Paseven - 04-01-2019 Daniel Cabral Escreveu:Pessoal, começando meu primeiro tópico na seção "Falando de Dublagem", gostaria que me ajudassem no seguinte: Alguém sabe se o filme animado "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" já foi dublado aqui no Brasil? George Jetson: Guilherme Briggs Jane Jetson: Andrea Murucci Judy Jetson: Elroy Jetson: Charles Emmanuel Rosie: Ilka Pinheiro Sr. Spacely: Júlio Chaves Astro: ??? "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Reinaldo - 10-03-2019 Paseven Escreveu:Judy Jetson: foi a Giulia Monjardim. tem jeito que foi pra Delart. "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - rodineisilveira - 12-03-2019 E por que não Orlando Viggiani no George, Isaura Gomes na Jane, Denise Simonetto na Judy e o Élcio Sodré no Sr. Spacely? "Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE" foi dublado no Brasil? - Reinaldo - 12-03-2019 rodineisilveira Escreveu:E por que não Orlando Viggiani no George, Isaura Gomes na Jane, Denise Simonetto na Judy e o Élcio Sodré no Sr. Spacely? se tivesse ter ido pra São Paulo até poderiam ter colocado vozes dos desenhos dos anos 80-90. imagino que pediram novas vozes nessa roupagem. simples assim. |