eu vou assistir esse fim de semana. Eu posto a dubcard quando for assistir. Isso vai ser importante já que a gente não sabe se essa dublagem vai sair em algum outro lugar depois disso. Algumas dublagens da Sato mesmo até hoje não tão disponíveis depois de terem passado nos cinemas.
Studio Ghibli
455 Replies, 112447 Views
(20-08-2026, 06:30 )JRules Escreveu: Bom dia, familia O johnny disse que vai. Seria bom ter alguns trechos das vozes gravadas também, pensando numa impossibilidade dessa versão não estrear em outras mídias. E boa sorte com a sua mãe, meu nobre.
É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2026, 23:15 por crbzxd.)
Nada a ver com Ghibli, mas é interessante lembrar que eles possuem direitos para o filme Perfect Blue. Vi que uma galerinha aqui comprou pra ver Túmulo dos Vagalumes, principalmente no fim de semana onde dá brinde, então se for um sucesso será que eles se interessariam em dublar esse filme que nunca foi dublado também? (20-08-2026, 23:13 )crbzxd Escreveu: É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema. Acho bastante possível que dublem sim Perfect Blue em algum momento também. Quem for ver a dublagem da Cinetopia, registre se puder os dubcards, é bom termos esse registro, ainda mais se essa dublagem não sair depois em lugar nenhum mais. (21-08-2026, 12:11 )SuperBomber3000 Escreveu:Tinha ouvido dizer dos latinos que as dubs da Cinetopia não possuíam dubcards nos cinemas latinos, mas como aqui tem lei exigindo créditos dos dubladores deveria ter né? (embora tenha uns q n cumpram, né crunchyroll)(20-08-2026, 23:13 )crbzxd Escreveu: É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema. (21-08-2026, 23:59 )crbzxd Escreveu:(21-08-2026, 12:11 )SuperBomber3000 Escreveu:Tinha ouvido dizer dos latinos que as dubs da Cinetopia não possuíam dubcards nos cinemas latinos, mas como aqui tem lei exigindo créditos dos dubladores deveria ter né? (embora tenha uns q n cumpram, né crunchyroll)(20-08-2026, 23:13 )crbzxd Escreveu: É bem possível que essa dublagem da Cinetopia não vá pra nenhuma outra plataforma além do cinema. amanhã descubro e te respondo. Mas dublagem pra cinema,até mesmo de distribuidoras pequenas,costumam incluir dubcards em 99% dos casos,então acho provável que vamos ter os créditos. |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)