Batman - A Máscara do Fantasma (Batman: Mask of the Phantasm)

5 Replies, 8329 Views

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
VHS/ DVD/ TV Paga (Cartoon Network/ Warner Channel/ Adulto Swim)/ Televisão (SBT)/ Max/ Amazon Prime Video/ Apple TV+/ Google Play Filmes e TV/ YouTube Filmes

ELENCO DE DUBLAGEM

Kevin Conroy (Bruce Wayne/ Batman): Márcio Seixas

Dana Delany (Andrea Beaumont): Marisa Leal

Hart Bochner (Arthur Reeves): Luiz Feier Motta

Abe Vigoda (Salvatore Valestra): Mauro Ramos

Dick Miller (Chuckie Sol): Miguel Rosenberg

John P. Ryan (Buzz Bronski): Leonel Abrantes

Efrem Zimbalist Jr. (Alfred): Ayrton Cardoso

Bob Hastings (Comissario Gordon): Isaac Bardavid

Robert Costanzo (Detetive Harvey Bullock): José Santa Cruz/ Alfredo Martins (flashback do Bruce)

Mark Hamill (Coringa): Darcy Pedrosa

Stacy Keach (Carl Beaumont): Antônio Patiño

Stacy Keach (Fantasma): Newton Martins

Letreiros: Paulo Flores

Locutor: Márcio Seixas

Outras vozes:
Alfredo Martins, André Bellisar, Clécio Souto, Eduardo Dascar, Jorge Rosa, José Luiz Barbeito, Marcus Jardym, Renato Rosenberg, Samir Murad.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2025, 21:04 por Hades.)
Adição: Stacy Keach (Carl Beaumont): Antônio Patiño
MÍDIA:
HBO Max

Stacy Keach (Fantasma): Paulo Flores

Robert Costanzo (Detetive Harvey Bullock): Alfredo Martins - apenas em uma cena de flashback

Outras vozes:
Alfredo Martins, André Bellisar, Clécio Souto, Eduardo Dascar, Jorge Rosa, José Luiz Barbeito, Marcus Jardym, Renato Rosenberg, Samir Murad.
Márcio Júnior Escreveu:Stacy Keach (Fantasma): Paulo Flores

Eu fiquei assistindo a trechos da voz desse personagem, mas não consegui identificar como o Paulo, se alguém mais puder confirmar...
Hades Escreveu:Eu fiquei assistindo a trechos da voz desse personagem, mas não consegui identificar como o Paulo, se alguém mais puder confirmar...

Nao da pra ter muita certeza, a voz tá com efeito. Agora pra mim tá mais pra Newton Martins q pra Paulo Flores. Pela forma como fala, características da interpretação. Esse tipo de coisa.
Hades Escreveu:Eu fiquei assistindo a trechos da voz desse personagem, mas não consegui identificar como o Paulo, se alguém mais puder confirmar...

é o newton martins! trecho de um dos trabalho dele https://www.youtube.com/watch?v=AevmfBe6...dublaworld

taz Escreveu:Nao da pra ter muita certeza, a voz tá com efeito. Agora pra mim tá mais pra Newton Martins q pra Paulo Flores. Pela forma como fala, características da interpretação. Esse tipo de coisa.

realmente é o newton martins no personagem e pra mim não possui nenhum efeito na voz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Batman - A Série Animada (Batman: The Animated Series) Eduardo K 7 21.243 04-04-2025, 03:24
Última postagem: Hades
  Batman do Futuro - O Retorno do Coringa (Batman Beyond: Return of the Joker) Eduardo K 3 7.545 30-03-2025, 19:46
  Batman Gotham Knights (The New Batman Adventures) Eduardo K 3 9.585 25-03-2025, 21:32
  O Batman (The Batman) Eduardo K 4 12.541 07-03-2025, 18:25
  Cara, Esse Fantasma é Meu! (Dude, That's My Ghost!) Maria Julia Santana 0 888 11-11-2024, 17:38
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)