Lupin III - Discussão de dublagem

133 Replies, 46497 Views

A TMS é a empresa mais aleatória possível, cada parte dublada de Lupin sai em um lugar diferente.

Lupin III - Parte 4 - ClaroTV+ / MundusPlay
Lupin III - Parte 5 - Youtube e Prime Vídeo
Lupin III - Parte 6 - HBO Max.

A Parte 5 colocaram metade no Youtube e outra metade na Prime.
(12-05-2019, 08:48 )Doki Escreveu: A Dublagem da Sincrovideo foi restaurada https://mega.nz/#F!yN4VVAIT!zcOLs9EbxjsxoLRhbJ8g8A

Olá meu povo, não queria incomodar após 6 anos desse post, mas é que eu re-descobri  o anime a pouco tempo e lembrei dos tempos de infância com a mesma dublagem do Yu Yu Hakusho e fiquei sedento para assistir novamente agora, adulto. Mas todos em os lugares da internet essa dublagem está perdida, alguém de bom coração e que ainda tenha acesso poderia fornecer pra mim esses 18 episódios dos 23 que foram restaurados? Ou melhor, todos que tiverem dublagem em português das partes 1 à 3 pois sei que temos as partes 4 e 5 com acesso mais facilitado e legalizado.

Agradeço desde já, criei a conta apenas com esse intuito e não sei usar o fórum direito então peço perdão de antemão por quaisquer inconveniências.
(11-01-2026, 08:55 )DelsPablo Escreveu:
(12-05-2019, 08:48 )Doki Escreveu: A Dublagem da Sincrovideo foi restaurada https://mega.nz/#F!yN4VVAIT!zcOLs9EbxjsxoLRhbJ8g8A

Olá meu povo, não queria incomodar após 6 anos desse post, mas é que eu re-descobri  o anime a pouco tempo e lembrei dos tempos de infância com a mesma dublagem do Yu Yu Hakusho e fiquei sedento para assistir novamente agora, adulto. Mas todos em os lugares da internet essa dublagem está perdida, alguém de bom coração e que ainda tenha acesso poderia fornecer pra mim esses 18 episódios dos 23 que foram restaurados? Ou melhor, todos que tiverem dublagem em português das partes 1 à 3 pois sei que temos as partes 4 e 5 com acesso mais facilitado e legalizado.

Agradeço desde já, criei a conta apenas com esse intuito e não sei usar o fórum direito então peço perdão de antemão por quaisquer inconveniências.
Os episódios da Parte 1 tão no internet archive, as Partes 2-3 nunca tiveram dublagem: https://archive.org/details/01-a-corrida-mortal

Uma curiosidade é que a Parte 2 chegou a ser exibida em Portugal com "dobragem" lá pro começo dos anos 2000, que também está perdida.
as parte 2 e 3 nunca foram dubladas,e a Parte 1 tem episódios faltando possivelmente por um erro da distribuidora que nunca mandou dublar esses episódios(ou se dublaram,nunca foram ao ar por algum motivo. Por censura não pode ser porque eles não têm nada de pior do que nos episódios que exibiram).
Já até teorizei aqui antes que os episódios devem ter sido dublados fora de ordem pra explicar a alternância entre o Dário de Castro e Duda Ribeiro no Goemon quando você assiste eles na ordem original.
Além disso,alguns filmes e especiais foram dublados também se quiser procurar
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-01-2026, 15:59 por johnny-sasaki.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.226 1 hora atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.063 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.270.504 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.104 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.113 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)