Séries Dubladas 2014

128 Replies, 57003 Views

Renato R! Escreveu:Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana.
Ela já estava dublando a série na semana passada, antes da estreia na Fox, garanto.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

Acho que sua essa informação está desencontrada.

Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.
victorneto623 Escreveu:Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.

Interessante isso, eu sabia que acontecia isso com GOT e TWD mas pensava que eram por ser extremamente populares, mas não sabia que era meio recorrente, legal. Deve ser daí que surgem os spoilers e episódios vazados hehe.
Globo adquire os direitos de exibição das séries ?Under The Dome? (título brasileiro "A Redoma") e ?Motorcity? (título brasileiro ?Motorcity ? A Batalha de Motorcity?)
SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”
pas7 Escreveu:SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”

vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas
Daniel Felipe Escreveu:vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas

ihhh kra, nem reparei nesse detalhe, mas com um tópico chamado "Novidade de Novelas Estrangeiras" nem me toquei que era referente a dublagem.
saiu a notícia que a Globo comprou os direitos de Under de Dome, possivelmente pra "tampar" buraco da programação.
Segunda as 12:45 Sai Três é Demais e Volta Um Maluco no Pedaço

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 312.516 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.790 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 29.884 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Dublagem para produções nacionais (séries, realitys, programas, etc) Nagato 61 26.142 11-01-2026, 20:42
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries Celio Araujo 85 33.357 31-12-2025, 11:34
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)