A voz por trás de "Jóia Rara"

8 Replies, 2597 Views
Tópico fechado 

Pra quem não sabia, a dubladora Mabel Cezar faz a narração da novela Jóia Rara da Tv Globo!!!!

[ATTACH=CONFIG]16812[/ATTACH]

valewww
[Imagem: superveditacopy222.jpg]
já tinha reparado, ta sendo bem diferente com a narração dela nas chamadas, acho que não tem isso com as outras novelas da Globo.
Raphael Escreveu:Pra quem não sabia, a dubladora Mabel Cezar faz a narração da novela Jóia Rara da Tv Globo!!!!

valewww

Sem zoa, mas você só descobriu recentemente sobre essa info ?
A Mabel chegou a fazer locução de mais alguma telenovela? Vi que a Elba Ramalho narrou as chamadas iniciais de Onde Nascem Os Fortes (2018) e o McKeidy Lisita narrou toda a telenovela Geração Brasil (2014)
Bolor Escreveu:A Mabel chegou a fazer locução de mais alguma telenovela? Vi que a Elba Ramalho narrou as chamadas iniciais de Onde Nascem Os Fortes (2018) e o McKeidy Lisita narrou toda a telenovela Geração Brasil (2014)
Ss, ela faz as chamadas de Garota do Momento
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, ela faz as chamadas de Garota do Momento

Todas as chamadas? Eu acho a Mabel uma dubladora excepcional, saiu do polo do RJ, foi pra SP, está em Miami, é empresária e uma das mais competentes profissionais do mercado.
Bolor Escreveu:Todas as chamadas? Eu acho a Mabel uma dubladora excepcional, saiu do polo do RJ, foi pra SP, está em Miami, é empresária e uma das mais competentes profissionais do mercado.
Nn, teve outras pessoas que fizeram, mas n sei o nome delas
Amar não é pecado! 🍃
Já faz um tempo que todos os narradores se dividem entre si pra fazer as chamadas das novelas, praticamente não tem mais isso de ser um por horário.
Esse membro vai upar todos os tópicos antigos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.280 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.694 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.796 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.121 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.308 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)