![]() |
A voz por trás de "Jóia Rara" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A voz por trás de "Jóia Rara" (/showthread.php?tid=12833) |
A voz por trás de "Jóia Rara" - Raphael - 23-09-2013 Pra quem não sabia, a dubladora Mabel Cezar faz a narração da novela Jóia Rara da Tv Globo!!!! [ATTACH=CONFIG]16812[/ATTACH] valewww A voz por trás de "Jóia Rara" - Reinaldo - 24-09-2013 já tinha reparado, ta sendo bem diferente com a narração dela nas chamadas, acho que não tem isso com as outras novelas da Globo. A voz por trás de "Jóia Rara" - Paseven - 24-09-2013 Raphael Escreveu:Pra quem não sabia, a dubladora Mabel Cezar faz a narração da novela Jóia Rara da Tv Globo!!!! Sem zoa, mas você só descobriu recentemente sobre essa info ? A voz por trás de "Jóia Rara" - Bolor - 05-05-2025 A Mabel chegou a fazer locução de mais alguma telenovela? Vi que a Elba Ramalho narrou as chamadas iniciais de Onde Nascem Os Fortes (2018) e o McKeidy Lisita narrou toda a telenovela Geração Brasil (2014) A voz por trás de "Jóia Rara" - Duke de Saturno - 05-05-2025 Bolor Escreveu:A Mabel chegou a fazer locução de mais alguma telenovela? Vi que a Elba Ramalho narrou as chamadas iniciais de Onde Nascem Os Fortes (2018) e o McKeidy Lisita narrou toda a telenovela Geração Brasil (2014)Ss, ela faz as chamadas de Garota do Momento A voz por trás de "Jóia Rara" - Bolor - 05-05-2025 Raposita Escreveu:Ss, ela faz as chamadas de Garota do Momento Todas as chamadas? Eu acho a Mabel uma dubladora excepcional, saiu do polo do RJ, foi pra SP, está em Miami, é empresária e uma das mais competentes profissionais do mercado. A voz por trás de "Jóia Rara" - Duke de Saturno - 05-05-2025 Bolor Escreveu:Todas as chamadas? Eu acho a Mabel uma dubladora excepcional, saiu do polo do RJ, foi pra SP, está em Miami, é empresária e uma das mais competentes profissionais do mercado.Nn, teve outras pessoas que fizeram, mas n sei o nome delas A voz por trás de "Jóia Rara" - Moon Knight - 05-05-2025 Já faz um tempo que todos os narradores se dividem entre si pra fazer as chamadas das novelas, praticamente não tem mais isso de ser um por horário. A voz por trás de "Jóia Rara" - Thiago. - 05-05-2025 Esse membro vai upar todos os tópicos antigos? |