Duas perguntas: 2sobre Naruto e 1 sobre Matrix

3 Replies, 1526 Views
Tópico fechado 

1. Todos os episódios de Naruto dublados em pt sofreram censura?
2, Está correta a pronuncia de Shikamaro ao inves de Shikamarú, que eu saiba Shikamaru e Orochimaru são oxitonas em japones

Matrix

1. Existe Matrix dublado em DVD?
JamesBond007 Escreveu:1. Todos os episódios de Naruto dublados em pt sofreram censura?
2, Está correta a pronuncia de Shikamaro ao inves de Shikamarú, que eu saiba Shikamaru e Orochimaru são oxitonas em japones

Matrix

As perguntas referente ao anime Naruto não é sobre dublagem e poste no local correspondente.

Só o 2o lançamento do DVD de Matrix possui dublagem.
JamesBond007 Escreveu:1. Todos os episódios de Naruto dublados em pt sofreram censura?

Matrix

Sobre os episódios de Naruto, não, nem todos sofreram.

E no mais, se desconsiderarmos a exibição do SBT, os episódios de Naruto no Brasil nem tiveram cortes propriamente falando, mas apenas censuras gráficas, como remoção de sangue.
O certo é Shikamarú mesmo, mas os americanos insistem em falar Shikamáru e impôr isso pra nós...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.471 19 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.473 49 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.466 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.482 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.670 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)