Oz Mágico e Poderoso

19 Replies, 15594 Views

mauro castro sales Escreveu:A TV GROUP está mostrando que não existe dublagem do RJ nem dublagem de SP: Existe dublagem. Ponto.
Ela pode ser boa ou ruim. Seja em SP ou no RJ.
Depende do cuidado, do capricho com que ela é feita. Se a dublagem é feita às pressas, "nas coxas", é claro que o produto final vai ficar "daquele jeito..." .
E isso é desde a tradução, a versão com jeitinho brasileiro, a escalação , a adequação de dubladores aos personagens, a captação do áudio, a mixagem etc..
A TV Group tem sido bem caprichosa e os resultados têm sido excelentes.
Oz é um exemplo disso. Revenge é outro .

Menos menos
Eu concordo plenamente com o Mauro Castro.
não entendi o "menos menos".
Poderia ser mais claro?
Belas palavras de Mauro Castro. Quanto mais trabalhosa for a dublagem, mais boa ela fica.
A TV Froup é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade.
Concordo Com o Neo, Veja o Caso de Revenge na Globo.
[INDENT]A TV Group é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade.(2)[/INDENT]
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:[INDENT]A TV Group é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade.(2)[/INDENT]
Pois é, a dublagem de Detona, Ralph seria excepcional, se fosse a do trailer. Smile
i
Dublagem Excelente,não sou contra dublagem carioca,e sim,contra a Péssima Dublagem.
Sinceramente eu tenho a impressão que os trabalhos da TV Group só ficam bacanas quando o cliente é exigente.
Acho que no caso de My Little Pony, era capaz da tradução e direção do desenho ter ficado menos zoneada se tivesse continuado na Centauro. Valha-me Deus.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elenco de Mágico de Oz (DIC, 1990) Computron 6 2.747 19-03-2014, 15:14
Última postagem: Computron

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)