Casais de dubladores separados

15 Replies, 17808 Views

voçe nunca viu as entrevistas que eles apareçem ou os topicos dos dubladores
É... E isso é importante por que mesmo?(2)
Gente, dos filhos do Wendel, somente a Melissa Bezerra anda dublando né... o filho dele com a Angélica, o Enzo, segundo o próprio Wendel, não tava tão a fim assim... alguns casos em que os pais são grandes dubladores, os filhos não demonstram interesse na arte, como as filhas da Miriam Ficher, filhos do Orlando Drummond, filha mais nova da Mabel Cezar
Tem ainda o Gustavo Baroli, que nem sei se ainda dubla, Gabriela Cantú, etc
Bolor Escreveu:Tem ainda o Gustavo Baroli, que nem sei se ainda dubla, Gabriela Cantú, etc

Isso tem mais a ver com "Dúvidas sobre Dublagem" do que "Casais separados", acho que é um assunto pra outro tópico já que você está falando sobre os "filhos" nesse caso
Bolor Escreveu:Gente, dos filhos do Wendel, somente a Melissa Bezerra anda dublando né... o filho dele com a Angélica, o Enzo, segundo o próprio Wendel, não tava tão a fim assim... alguns casos em que os pais são grandes dubladores, os filhos não demonstram interesse na arte, como as filhas da Miriam Ficher, filhos do Orlando Drummond, filha mais nova da Mabel Cezar

O Eric (filho mais novo dele) tbm dubla

Bolor Escreveu:Tem ainda o Gustavo Baroli, que nem sei se ainda dubla, Gabriela Cantú, etc
Gustavo tá morando nos EUA hj em dia, se não me engano. Já a Gabriela costuma aparecer em produções da Marvel dirigidas pelo Sérgio Cantú, como o desenho Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha. Acho melhor fechar esse tópico e migrar pra outro, como JAXK bem pontuou
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.333 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.434 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.822 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.413 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.801 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)