Os Miseráveis nos cinemas

17 Replies, 8107 Views
Tópico fechado 

Tá sendo dublado em SP pra DVD. Não sei onde e nem por quê. Sei que tem Thiago Zambrano, Rodrigo Araújo e Luiz Laffey no elenco porque eles postaram no Facebook.
Lucifer Escreveu:acho que a distribuidora vai ser burra em pagar uma nota preta para ter 4 ou 5 mins dublados e o estúdio torcendo para ganhar um dinheiro fácil XD

si manda pra estudio barato, ou outro que faz porcentagem do tempo dublado compensa ...
CLaudioST Escreveu:si manda pra estudio barato, ou outro que faz porcentagem do tempo dublado compensa ...

não tem essa, a distribuidora vai mandar para o estúdio que ela tem contrato e o preço é fixo por contrato.
Heitor Romeu Escreveu:Tá sendo dublado em SP pra DVD. Não sei onde e nem por quê. Sei que tem Thiago Zambrano, Rodrigo Araújo e Luiz Laffey no elenco porque eles postaram no Facebook.

Nossa, e não é que a Universal mandou mesmo dublar o filme... XD

Bom, se dublarem só as falas (o que é quase certo) vai ser uma dublagem bem "inútil", não entendo mesmo a necessidade de se dublar, mas enfim...

Como é da Universal, deve ter ido pra Vox Mundi, creio eu.
Com Certeza a Letz Vai Dublar a Anne Hathaway
Renato R Escreveu:Nossa, e não é que a Universal mandou mesmo dublar o filme... XD

Bom, se dublarem só as falas (o que é quase certo) vai ser uma dublagem bem "inútil", não entendo mesmo a necessidade de se dublar, mas enfim...

Como é da Universal, deve ter ido pra Vox Mundi, creio eu.

mundialmente é universal e a distribuição brasileira foi feita pela paramount/universal, muito mais paramount do que pela universal

as vezes é preferível dublar as falas-canções ao invés de manter somente o áudio original.
O Laffey me disse que foi dublado na CBS
Se a Paramount Tá Distribuindo os Filmes da Universal Então Me Fez Lembrar os Tempos da CIC Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qe6jJS7k2oI

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Esclarecimentos sobre Orlando Gentil (locutor da Dublavídeo nos anos 90) Daniel Cabral 5 533 29-12-2024, 14:55
Última postagem: Reinaldo
  Terrifier e as mudanças de vozes nos filmes de terror DavidDenis 9 811 26-12-2024, 11:36
Última postagem: DavidDenis
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 277 69.631 25-11-2024, 14:16
Última postagem: Reinaldo
  Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ CLaudioST 264 148.843 29-08-2024, 11:35
Última postagem: Gabriel Nogueira
  Erros nos créditos Tommy Wimmer 31 14.032 05-10-2023, 10:24
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)