O jogo Forza Horizon, seguindo a mesma linha de Halo 4 e Assassin's Creed 3, está dublado em português, alguém aí tem informações sobre o estúdio? ou os dubladores? a dublagem do jogo me lembrou muito as dublagens da Clone, pois eu ouvi uma penca de vozes desconhecidas, sendo que também ouvi as vozes do Marco Aurélio Campos e do Fábio Lucindo, além de ter tido a impressão de ouvir as vozes do Fernando Prata, da Melissa Lucena e da Nair Silva, que dublam constantemente pro estúdio, porém não é uma certeza, se alguém tiver uma informação concreta, passe aí por favor.
Dublagem do Jogo Forza Horizon
5 Replies, 10470 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Nair Silva Precisa de mais pra provar q é da Clone? Hades Escreveu:Precisa de mais pra provar q é da Clone? Eu não tive certeza se era ela, mas parecia, mas realmente a dublagem do jogo ficou bem a cara da Clone, também ouvi a voz do Alex Morales, que dubla bastante pro estúdio, porém, ainda não tenho certeza(não deu pra saber se era realmente a Nair Silva), então, se alguém tiver uma confirmação, posta aí por favor.
Querido Bomber, creio que sim, acho que foi dublado na Clone. Com a exceção de Halo 4, todos os jogos da Microsoft lançados recentemente foram dublados em Sampa. Fable: The Jorney, Dance Central...
Felipe_R_Prado Escreveu:Querido Bomber, creio que sim, acho que foi dublado na Clone. Com a exceção de Halo 4, todos os jogos da Microsoft lançados recentemente foram dublados em Sampa. Fable: The Jorney, Dance Central... A dublagem realmente tava com muita cara de dublagem da Clone, 90% das vozes eram bem desconhecidas e algumas tinham um leve toque de sotaque de outros estados como o carioca, e o Marco Aurélio Campos fazendo uma ponta importante(no caso um radialista de uma das rádios que existem no jogo, o Fenix Fox, que fala a cada intervalo música na rádio do jogo), com o Alex Morales, que dubla um dos pilotos, e também tive a impressão de ouvir o Fábio Lucindo, e a voz que fala "Daqui a 400 metros, vire a esquerda/direita/você chegará ao seu destino" parece ser da Melissa Lucena.
Aqui uns vídeos com a dublagem do jogo, talvez vocês reconheçam algumas das vozes e até possam dizer com clareza se o jogo foi dublado na Clone ou não:
http://www.youtube.com/watch?v=URm_boj5UpA http://www.youtube.com/watch?v=JjcCCsXMGm0 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.473 |
4 minutos atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.253 | 514.503 |
26 minutos atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.875 |
35 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.112 |
47 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 170 | 14.726 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)