Isto Aqui é pra Comentar Qual Tópico do Fórum é Considerado o Mais Fútil.
O que Acho Fútil é Dublagem Alternativa
O que Acho Fútil é Dublagem Alternativa
|
Isto Aqui é pra Comentar Qual Tópico do Fórum é Considerado o Mais Fútil.
O que Acho Fútil é Dublagem Alternativa (Ontem, 13:27 )Danilo Powers Escreveu: Isto Aqui é pra Comentar Qual Tópico do Fórum é Considerado o Mais Fútil. Mas pq o Dublagem Alternativa seria fútil?
É preciso saber viver!
(Hoje, 00:58 )Duke de Saturno Escreveu:(Ontem, 13:27 )Danilo Powers Escreveu: Isto Aqui é pra Comentar Qual Tópico do Fórum é Considerado o Mais Fútil. Não Vejo Sentido em Criar um Tópico em que Colocam Qualquer Dublador em Determinado Ator. (8 horas atrás)Danilo Powers Escreveu:(Hoje, 00:58 )Duke de Saturno Escreveu:(Ontem, 13:27 )Danilo Powers Escreveu: Isto Aqui é pra Comentar Qual Tópico do Fórum é Considerado o Mais Fútil. Serve pra exercitar a criatividade
É preciso saber viver!
(Ontem, 15:10 )Gabriel Escreveu: e eu acho q é esse aqui dos tópicos fúteis.Olha, páreo duro, hein. Consigo pensar em outros tão fúteis quanto - confira comigo no replay: A Sorte de Evitar uma Dublagem Ruim Dublagem para Fanfics Comunicado Importante (Spoiler: não era importante) A Rio Sound é a Nova VTI? Estúdios Atuais com Vozes Conhecidas Mulheres Usuárias no Fórum Os Umbiguinhos da Sua Vida
True love will find you in the end.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nomes falsos de tópicos do Dublanet | Faustek | 329 | 57.537 |
21-02-2026, 13:02 Última postagem: Gabriel |
|
| Organização nos Tópicos de Séries Duradouras | Danilo Powers | 5 | 1.215 |
17-07-2024, 23:47 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Problema em cancelar o acompanhamento dos tópicos | Dunkinho | 5 | 1.383 |
26-02-2023, 23:56 Última postagem: Duke de Saturno |